quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Alimentos Proibidos Para Cães





Os alimentos proibidos para animais, que nunca devem ser ingeridos e fazem muito mal à saúde dos bichinhos:

1. Abacate

O abacate é conhecido por agir no intestino, as propriedades do abacate e as fibras pode causar desarranjos intestinais no animal.

2. Café

O café contém uma substância chamada Persina que faz muito mal à saúde dos animais, podendo causar problemas graves no intestino dos cachorros.

3. Chocolate

Muitas vezes por descuido ou falta de informação deixamos as crianças alimentarem os animais de estimação com doces, massas ou outro alimento que não é indicado para a saúde do animal, é recomendado que nestas situações se tenha um biscoito especial para cães, assim o bichinho não precisa comer o que vai fazer mau.

O Chocolate é um alimento proibido para cachorro porque possui uma toxina chamada Trebolina, existe produtos especiais para a alimentação de cães, parecidos com biscoitos de chocolate.

4. Uva passa

As uvas passas são muito perigosas aos animais, podem causar insuficiência renal, nunca deve ser consumido por cães e animais de estimação.

5. Massas

O fermento utilizado para crescer a massa causa enorme prejuízo a saúde dos cãezinhos e animais de estimação, causa gases, a ingestão de pães e massas pode levar a rupturas no intestino do animal.

A melhor maneira de alimentar os animais de estimação é com ração especial e biscoitos, conversar com um veterinário e saber qual a ração mais adequada para o seu bichinho, se você quiser dar aperitivos ao animal opte por biscoitos especiais para cães ou pesquise algum aperitivo em lojas especializadas em animais.

coringa
TopBuzz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário