quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Aveia Para Emagrecer



A aveia é um cereal rico em minerais, vitaminas do complexo B e E, proteínas e fibras.

Também é capaz de diminuir o colesterol ruim, controlar a pressão arterial e a quantidade de açucar de sangue.

AVEIA PARA EMAGRECER

Embora seja encontrada em diversas formas, a versão em farelo é a mais indicada para quem quer perder peso. Seguida pelos flocos e a farinha.

Estas fibras, responsáveis pela baixa absorção de colesterol e triglicérides pelo organismo, aumentam a sensação de “barriga cheia” mais rapidamente e promovem saciedade ao longo do dia, fazendo com que se coma menos na próxima refeição.

Para controlar a fome utilizando a aveia, é preciso incluir pelo menos duas colheres do cereal no café da manhã, seja em forma de mingau ou polvilhado em cima da salada de frutas. O cereal também é consumido em sucos, vitaminas, iogurte, entre outros

Em média, 30 gramas de aveia em farelo possuem 102 calorias. Não é a toa que o farelo de aveia integra o cardápio do programa alimentar Dieta Dukan, substituindo a farinha branca em receitas de pães e bolos. Se você não costuma fazer as refeições em casa, vale levar um pouco de aveia sempre na bolsa e incluir nas refeições e lanchinhos saudáveis.

Eu consumo( Luciane ) aveia comendo com frutas e, realmente a sensação de saciedade é comprovada, e fora que seu intestino se torna um reloginho.

Fonte: https://www.vix.com/pt/dietas/563695/aveia-so-vai-te-ajudar-a-emagrecer-se-voce-consumi-la-exatamente-desse-jeito

Luciane
Lu Tudo Sobre Tudo
TopBuzz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário