quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Por Anda O Elenco De Páginas Da Vida



Páginas da Vida foi um verdadeiro sucesso de Manoel Carlos no ano de 2006, tendo um elenco de peso para abrilhantar a trama. Como, por exemplo, Gabriel Kaufmann, que interpretou o pequeno Francisco. Com 15 anos de idade, ele voltou às telinhas para uma temporada em Malhação, vivendo o Arthur. A seguir, confira o antes e o depois da novela!

Fernanda Vasconcellos viveu a inesquecível Nanda, que deu vida aos gêmeos Francisco e Clarinha, mas morreu no parto. Depois da novela, ela esteve em trabalhos como Desejo Proibido, A Vida da Gente, Sangue Bom e sua última aparição em novelas foi interpretando a vilã Bruna em Haja Coração. Também é possível ver a atriz na segunda temporada de 3%.

Para interpretar a fofa Clarinha tínhamos Joana Mocarzel. Depois da personagem, ela não voltou às telinhas, mas adora compartilhar momentos de sua vida nas redes sociais e já contou muitas vezes que ainda é reconhecida na rua pela marcante personagem.

Na trama, também tínhamos Regina Duarte como Helena. Depois da novela, a atriz esteve em muitos trabalhos de sucesso como Três Irmãs, O Astro, Império, Sete Vidas e seu mais recente trabalho foi em Tempo de Amar.

Thiago Lacerda viveu Jorge, um arquiteto que adorava fotografar. Depois da novela, ele esteve em Cordel Encantado, A Vida da Gente, Joia Rara, O Tempo e o Vento e Alto Astral. Agora, Thiago está se despedindo do folhetim das seis da Rede Globo, Orgulho e Paixão.

Como a má e amargurada Marte, tínhamos Lília Cabral. A atriz sempre brilha em muitos papéis e depois da trama esteve em A Favorita, Viver a Vida, Fina Estampa, Saramandaia, Império, Liberdade, Liberdade e mais recentemente em A Força do Querer, na qual viveu Silvana.

Thiago Rodrigues também estava na trama para viver Léo. Depois da novela ele esteve em A Favorita, Tempos Modernos, Insensato Coração, Guerra dos Sexos, seu último trabalho na Rede Globo foi em Sete Vidas. Em 2017, o ator saiu da emissora para exercer sua profissão em Portugal.

Marcos Caruso na trama viveu Alex, o papai de Nanda. Depois da novela ele esteve em alguns trabalhos como Desejo Proibido, Três Irmãos, Tempos Modernos, Cordel Encantado, Avenida Brasil, mas seu último foi em Pega Pega.

Leandra Leal estava bem diferente quando participou de Páginas da Vida. Na novela ela era Sabrina. Depois da trama, ela esteve em Ciranda de Pedra, Passione, Insensato Coração, As Brasileiras, Cheias de Charme, Saramandaia, Império e seu último sucesso nas telinhas foi na minissérie Sob Pressão.

Sidney Sampaio também estava por lá vivendo Vinícius. Depois da trama ele esteve em muitos papéis como Sete Pecados, Salve Jorge, Os Dez Mandamentos e agora vive André na novela Apocalipse.

Ana Paula Arósio também estava por lá para interpretar Olívia. Depois da novela a moça esteve em trabalhos como Ciranda de Pedra e Na Forma da Lei, mas agora não se dedica mais a carreira de atriz.

Edson Celulari também participou do elenco como o Silvio. Depois da novela ele brilhou em Beleza Pura, Araguaia, Guerra dos Sexos, Alto Astro e A Força do Querer. Atualmente, ele está no ar em O Tempo Não Para.

E como se esquecer de Greg, personagem de José Mayer na trama? Ele realmente foi um dos muitos pegadores do ator, depois da trama ele esteve em trabalhos como: A Favorita, Viver a Vida, Fina Estampa, Saramandaia e seu último trabalho foi em A Lei do Amor.

Danielle Winits também esteve em Páginas da Vida como a polêmica Sandra. Depois da trama, ela brilhou em Guerra e Paz, Cinquentinha, Malhação, Amor à Vida e seu último trabalho em novelas foi em Totalmente Demais.

Provocando você quer
TopBuzz.com
Montagem-Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário