quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Por Onde Anda O Elenco Da Primeira Versão De Guerra Dos Sexos


Glória Menezes viveu Roberta Leone em Guerra dos Sexos. Ela, aliás, é outro grande nome entre as atrizes do Brasil. Seu último trabalho em novelas, no entanto, foi em Totalmente Demais, novela das sete da Globo que fez grande sucesso entre o público teen.

Seu marido, Tarcísio Meria, também fez parte do folhetim de 1983 ao viver Felipe de Alcântara. Depois disso, ele fez diversos trabalhos em novelas e minisséries, sendo que seu último papel foi em Orgulho e Paixão, novela que está no ar na Globo.

E o que falar de Maitê Proença na trama? Olha como a estrela ainda era novinha quando deu vida à Juliana de Alcântara. Ainda hoje ela tem o mesmo olhar e continua linda, não é mesmo? Seu último papel nas telinhas foi como Dionísia, de Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo.

Lucélia Santos também está nesta lista, visto que ela viveu Carolina Carneiro na trama global. Uma das eternas namoradinhas do Brasil, a atriz apareceu pela última vez nas telinhas quando participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, em 2014.

O papel de Marilu Bueno na novela foi de Olívia, governanta da mansão Charlô. Ela é outra que fez parte do elenco de Êta Mundo Bom!, tendo vivido a senhora que gosta de jogos, Narcisa Quintela.


Orlando Cardoso ficou à cargo de Mário Gomes, eterno apaixonado por Juliana, papel de Maitê Proença. Seu último trabalho nas telinhas foi em Tempo de Amar.

Por fim, mas não menos importante, temos Ângela Figueiredo, que viveu Analu de Alcântara, outra filha de Felipe. Seu último trabalho nas telinhas foi em Carinha de Anjo, novela do SBT.

Lembra daquela icônica cena de Paulo Autran e Fernanda Montenegro jogando comida um no outro? Ela fez parte da novela Guerra dos Sexos, que foi transmitida pela Globo pela primeira vez em 1983 e, depois, teve um remake em 2012. Sentiu saudades do folhetim? Pois veja, a seguir, como o elenco da versão inicial está agora. Começando por Autran, que faria aniversário nesta sexta-feira, dia 7. Na trama, ele viveu Otávio de Alcântara e foi um dos principais personagens do folhetim. Após a novela, ele fez outros diversos trabalho, sendo um dos medalhões da teledramaturgia. Faleceu em outubro de 2007.


Fernanda Montenegro também fez parte do elenco, dando vida à Charlote de Alcântara. Um dos nomes mais importantes na dramaturgia brasileira, a atriz tem trabalhos de peso na televisão e no cinema, já tendo sido até indicada ao Oscar. Seu último trabalho na televisão, no entanto, foi em O Outro Lado do Paraíso


Maria Zilda deu vida à Vânia Trabucco, que teve um romance secreto com Felipe, papel de Tarcísio Meira. Seu último trabalho nas telinhas foi em Êta Mundo Bom!, novela das seis da Globo.


TopBuzz.com

Divulgação-TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário