sábado, 12 de janeiro de 2019

As Novidades Do Retorno De Nova York Contra O Crime



Pode ser que você não conheça a série Nova York contra o Crime (NYPD Blue). Mas em suas 12 temporadas, de 1993 a 2005, ela ganhou um monte de prêmios, e era uma das séries de maior prestígio da época. Contava a história dos detetives do 15º distrito de polícia de Nova York. O principal deles era o detetive Andy Sipowicz (Dennis Franz). Outros que passaram pela série foram David Caruso, Jimmy Smits e Ricky Schroder. Bem, quem era fã, agora pode ficar feliz, pois a rede americana ABC pediu para que rodassem um piloto, que poderá dar uma sequência para a série. E tem gente “das antigas” voltando.




Quem está e quem não está

Kim Delaney, uma atriz que eu adoro, era a detetive Diane Russell. Ela inclusive chegou a ganhar um Emmy por sua atuação. Já Bill Brochtrup, era o detetive John Irving, que era abertamente gay. Ele participou de 11 das 12 temporadas. Eles já tem presença confirmada no piloto, e continuarão se a série for aprovada. Ela vai abordar inicialmente a história do agora adulto Theo Sipowicz, filho de Andy, que nasceu durante a série. Theo vai tentar se tornar detetive para trabalhar no 15º enquanto investiga o assassinato de seu pai, Andy. Ou seja, Dennis Franz está fora da história. O ator que fará Theo ainda não foi escolhido.



Dennis Franz

Um outro papel importante na história será de Nicole Lazarus, a única mulher do grupo de detetives e policiais do distrito. A atriz escolhida para o papel é Alona Tal, que foi a Jo de Supernatural e recentemente esteve em SEALTeam, como Stella.




Eu gostava muito da série antiga, especialmente do período de Jimmy Smits, como o detetive Bobby Simone, que durou de 1994 a 1998. Lembro que sua despedida da série me fez chorar demais! Tomara que essa continuação seja aprovada.




https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4496162880043915080#allposts
https://www.google.com/search?q=As+novidades+do+retorno+de+Nova+York+contra+o+Crime&tbm=isch&source=iu&ictx=1&fir=P03tzfLWDNotjM%253A%252CJhXbg8vsRDpzQM%252C_&usg=AI4_-kSZl-3jr_jlk1xTTH3jCEP3UeCGnA&sa=X&ved=2ahUKEwjB1cmo7-XfAhWFQ5AKHa0hChgQ9QEwBXoECAAQBg#imgrc=P03tzfLWDNotjM:




Jimmy Smits, Kim Delaney, James McDaniel, Nicholas Turturro, Mark-Paul Gosselaar, Sharon Lawrence, Henry Simmons, Esai Morales, David Caruso, Ricky Schroder, Michael Harney e muitos outros com longas carreiras televisivas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário