sexta-feira, 28 de junho de 2019

Relembre "Sonho Meu" E O Reencontro De Carolina Pavanelli Com Patrícia França


Carolina Pavanelli e Patrícia França
Foto:Acervo/TV Globo
Último capítulo da trama das 6 que mostrava a saga de uma menina separada da mãe e deixada em um orfanato foi ao ar há 25 anos

Por Gshow — Rio de Janeiro

A doçura de uma menininha de seis anos encantou o Brasil e marcou uma geração. Carolina Pavanelli foi a estrela da novela Sonho Meu, que tinha uma das aberturas mais fofas da teledramaturgia, e a história inspirada nas novelas A Pequena Órfã, exibida na TV Excelsior em 1968, e Ídolo de Pano da TV Tupi, exibida em 1974. Para começar essa viagem ao túnel do tempo, o Vídeo Show relembra os desenhos lúdicos da abertura, confira:

Um dos destaques da trama foi a amizade de Maria Carolina, a Lalesca, com Tio Zé, personagem de Elias Gleiser. A menina conhece o artesão, que faz brinquedos de madeira, durante suas fugas do orfanato, e suas aventuras na Rua das Flores, onde há muitas casas coloridas e outras crianças, conquistaram o público. O universo infantil ficava ainda mais lúdico na novela quando Lalesca se juntava ao Tio Zé e o cachorro Tofe.

Além disso, Lalesca enfrentou uma leucemia na história, e a doença levantou o debate sobre doação voluntária de sangue e até mesmo sobre a Aids. Mas, como em novela tudo se resolve no final, a menina sobreviveu, e no desfecho da trama teve seu final feliz ao lado da mãe, que finalmente consegue de volta a guarda da filha e se casa com Lucas (Leonardo Vieira).

Lalesca teve seu final feliz com a mãe em 'Sonho Meu' — Foto: Acervo/TV Globo


Há 25 anos, direto do túnel do tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário