segunda-feira, 28 de abril de 2014

Os Favoritos Na Categoria "Apresentadores" De Televisão


Carlos Nascimento

Âncora do Jornal do SBT, Carlos Nascimento ficou conhecido por suas opiniões contundentes, que se tornaram uma das marcas do jornalismo.

Guga Chacra

Correspondente em Nova York, Guga tem se destacado por suas reportagens no Globo News. Destaque por sua cobertura sobre a corrida presidencial nos EUA.

Patrícia Poeta

À frente do Jornal Nacional, ao lado de William Bonner, Patrícia Poeta encarou bem o desafio de substituir Fátima Bernardes, com carisma e credibilidade.

Paulo Henrique Amorim

Com sua voz inconfundível, o jornalista se transformou em uma das marcas do Domingo Espetacular, exibido pela Record.

Pedro Bassan

Correspondente da Globo em Portugal, Pedro Bassan foi o grande destaque na cobertura da Olimpíada de Londres, com seu jornalismo sério e competente.

William Bonner

Como editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, as marcas de William Bonner, sucesso com o público, são credibilidade e seriedade.


9 - Melhor Apresentador

Danilo Gentili

Ex-integrante do CQC, Danilo ganhou atração própria e conduz entrevistas espirituosas com os convidados em seu Agora É Tarde, exibido pela Bandeirantes.

Fausto Silva

Ele transformou o Domingão do Faustão em símbolo das tardes de domingo e ainda lançou sucessos como o quadro Mania, em que famosos revelam seus hábitos.

Luciano Huck

No comando do Caldeirão do Huck, nas tardes de sábado, Luciano mistura convidados famosos e participação do público em uma fórmula de sucesso.

Pedro Bial

Além de comandar o Big Brother Brasil há 12 temporadas, Pedro Bial mostrou seu carisma em Na Moral, um dos maiores sucessos da TV em 2012.

Rodrigo Faro

No comando do programa O Melhor do Brasil, Rodrigo Faro tem garantido alguns dos melhores momentos de sua carreira com paródias de astros como Lady Gaga.

Silvio Santos

Dono de tiradas engraçadas, o apresentador é ágil e capaz de rir de si mesmo. Aos 81 anos, mantém o comando de seus programas do domingo.

Tadeu Schmidi

Os comentários irreverentes sobre jogos de futebol tornaram-se marca registrada do Fantástico. Ele transita bem entre reportagens leves e temas mais sérios.

Publicado na revista QUEM
Edição de 19/10/2012
Fotos: Estevam Avellar - João Cotta - Raphael Dias - João Miguel Jr - Alex Carvalho - Matheus Cabral - Renato Rocha Miranda (TV Globo).
Marcelo Correia  - Lourival Ribeiro (SBT).
Roberto Filho (Ag.News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário