quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pequenas Grandes Estrelas

Eles roubam a cena na telinha e mostram que têm talento de gente grande!

 Getsya Garcia
A novela "Meu Pedacinho de Chão" começou há pouco tempo, mas Getsya já roubou a cena desde o primeiro capítulo com sua naturalidade e encanto. Não tem como não se apaixonar pelo coração bom de Pituquinha.
 Tomás Sampaio

Na novela das seis,"Meu Pedacinho de Chão" , Tomás encara o desafio de viver Serelepe, um garoto órfão que não tem nem onde morar. Mas com talento, ele dá vida a um personagem bem-humorado, feliz e corajoso!
 Nilson Rufino

No ar como o Nilson, na novela "Além do Horizonte" JP é um garoto espontâneo e irreverente. Tudo a ver com seu personagem, não é mesmo? Com apenas 11 anos, o carioca já levou para casa o Troféu de Melhor Ator Mirim do ano.
 Mel Maia
Desde que surgiu na telinha, como Nina, na novela"Avenida Brasil" (2011), ela rouba a cena. Como Pérola da novela  "Joia Rara", seu último papel, ela provou que, aos 10 anos, tem talento e cacife para viver uma protagonista.
Vitor Figueiredo
Na novela "Flor do Caribe" (2013), Vitor viveu o pequeno Samuca, que encarou com maturidade a separação dos pais e a volta de Cassiano (Henri Castelli). Agora, ele brilha como Ivan, na novela "Em Família", e vai enfrentar mais uma vez a disputa dos pais!

Por Camilla Scherer 

Publicado na revista Guia da TV
Fotos: Alex Carvalho, Raphael Dias e Divulgação/Rede Globo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário