segunda-feira, 2 de junho de 2014

Entre Tapas E Beijos

Erros e acertos, términos e reconciliações fazem parte do processo para encontrar a tão sonhada alma gêmea. 
Simone Spoladore e Fernando Pavão
Pecado Mortal - Eles já foram casados, se divorciaram e agora Carlão (Fernando Pavão) e Patrícia (Simone Spoladore) namoram escondidos. Mesmo amando a promotora, o hippie se casou com Dorotéia (Paloma Duarte) e, desde então, está com dificuldade para mostrar a  Patrícia que ainda a ama. O relacionamento do casal é instável e eles vivem em um constante vaivém. A trama não acabou e,com certeza, ainda terão muitos términos e reconciliações. 
Malvino Salvador e Paolla Oliveira
Amor À Vida (2013) - Quem assistiu à trama de Walcyr Carrasco perdeu as contas de quantas vezes Paloma (Paolla Oliveira) brigou e reatou com Bruno (Malvino Salvador). O casal não teve sorte! Durante a novela, vários empecílhos separaram os dois, que passaram muito tempo sem se falar. Entretanto, Paloma e Bruno são a prova de que o amor fala mais alto. Os dois terminaram juntos e começaram a construir uma relação duradoura.  
Wagner Moura e Camila Pitanga
Paraíso Tropical (2007) - Foi amor à primeira vista! Pelo menos, para Olavo (Wagner Moura) . Bebel (Camila Pitanga) provocou encontros com o rapaz e armou planos para conquistá-lo, mas não demorou para as decepções começarem a acontecer. Ela era humilhada em uma festa e acusada de roubo. Olavo se afastava por não acreditar na inocência da moça. No final, não resistiam e ficavam. 
Giovanna Antonelli e Alexandre Nero
Salve Jorge (2012) - Helena (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) passaram tanto tempo separados, que uma reconciliação parecia impossível. Depois de muita faíca, os dois se reaproximaram, mas a delegada não se consava de bater a porta na cara do ex-marido. Mas ele nunca desistia. A insistência deu resultado e o casal conseguiu se acertar e reataram o casamento. Ah, o amor...
Erik Marmo e Carolina Dieckmann
Mulheres Apaixonadas (2003) - O relacionamento entre Edwiges (Carolina Dieckmann) e Cláudio (Erik Marmo) teve complicações logo de início. Marta (Marly Bueno), mãe do rapaz, não queria a garota como sua nora por ela ser de família humilde. Foram várias brigas e decepções, mas isso não foi o suficiente para mantê-los longe. No final, o casal decide se casar, sem mais brigas ou discussões.
Adriana Esteves e Eduardo Moscovis
O Cravo e a Rosa (2000) - Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) não deixaram de discutir nem no noivado. E muitos vasos foram quebrados durante as brigas. Mesmo assim, os dois se casaram. Deu tudo certo na cerimônia, mas na hora da lua de mel, como sempre, eles discutiram. O casal só se acertou no final da trama, quando tiveram filhos gêmeos e admitiram que se amava. 
Letícia Spiller e Marcello Novaes
Quatro por Quatro (1994) - Um dos marcos da trama de Carlos Lombardi foram as brigas de Babalu (Letícia Spiller) e Raí (Marcello Novaes). A moça não levava desaforo para casa e fez de tudo para conquistar o amor do rapaz, mas se decepcionou ao flagrá-lo com outra mulher. Mesmo assim, a química entre o casal era forte. Aconteceram muitas idas e vindas, brigas e recaídas.
Carolina Ferraz e Eduardo Moscovis
Por Amor (1997) - Milena (Carolina Ferraz) era rica; Nando (Eduardo Moscovis), um piloto de helicóptero pobre. Apesar da diferença social, os dois se apaixonavam. E a mãe dela, Branca (Susana Vieira), fazia o que podia para separá-los. Quando tudo parecia quase resolvido, o rapaz sofria um acidente aéreo e desaparecia por um tempo No final, ele, que havia sobrevivido, voltava para a amada.
Humberto Martins e Vivianne Pasmanter
Mulheres de Areia (1993) - Durante a trama, Malu (Vivianne Pasmanter) deixou bem claro que não era flor que se cheirasse. A loirinha era ciumenta e até um pouco possessiva, fazendo loucuras pela atenção de Alaor (Humberto Martins). O problema é que, para conquistá-lo, nem sempre Malu tomava a atitude certa. Depois de muitos problemas, as brigas se transformaram apenas em beijos e o casal se acertou.

Por Jaquelini Cornachioni

Publicado na revista Minha Novela
Memória
Edição de 16 de maio de 2014 nº767

Nenhum comentário:

Postar um comentário