sábado, 16 de janeiro de 2016

Os Melhores Do Ano De 2015 - Domingão Do Faustão

Fausto Silva

 E o prêmio vai para... Programa do Faustão consagra os melhores profissionais do ano.Todo ano o Domingão do Faustão faz um programa especial para entregar o troféu Melhores do Ano aos atores, jornalistas e cantores que tiveram maior evidência e que mais se destacaram em suas árias de atuação. A edição deste ano aconteceu no último domingo (13) e várias celebridades estavam presentes para disputar o troféu em categorias como, melhor cantor/cantora, música mais tocada, melhor atriz/ator, melhor comediante, entre outras. Os destaques foram, principalmente, os atores das novelas A Regra do Jogo, Além do Tempo e Verdades Secretas. Alexandre Nero ganhou como o melhor ator de 2015 e Giovanna Antonelli levou a melhor como a atriz do ano, ambos da trama das 21h, A Regra do Jogo.

Ator de Novela

Alexandre Nero ficou com o prêmio de melhor ator por Romero Rômulo na novela A Rega do Jogo.

Atriz de Novela
A personagem Atena, deu à Giovanna Antonelli o troféu de melhor atriz, também na novela A Regra do Jogo.

Atriz Coadjuvante


Já Grazi Massafera faturou o troféu de melhor atriz coadjuvante como a dependente química Larissa de Verdades Secretas. 
Ela  exibiu orgulhosa  seu troféu.

Ator Coadjuvante

O personagem Visky, da mesma novela, deu a Rainer Cadete o prêmio de melhor ator coadjuvante. 

Ator/Atriz Revelação

Rafael Vitti e Isabella Santoni ganharam o  prêmio por papeis em Malhação, nas categorias Atriz e Ator Revelação, ele com o personagem Pedro e ela karina.

Atriz/Ator de Série, Minissérie ou Seriado


Atriz de Série ficou para Paolla Oliveira com sua personagem em Felizes para Sempre?
Ator de Série ficou para Vladimir Brichta pelo seu personagem em Tapas e Beijos.

No quesito música e cantores, os eleitos pelo público foram: Luan Santana, que comemorou o sétimo prêmio cantando no palco a música Chuva de Arroz, Ludimilla com a canção Hoje como a mais tocada em 2015, e Anita como a cantora do ano.

Cantor
O cantor de Melhores do Ano foi  Luan Santana ganhou que levou o troféu cantando no palco a música "Chuva de Arroz". 

Cantora

A Cantora de Melhores do Ano foi Anitta, cantando no palco a música "Bang"

Música do Ano
A Música do Ano foi para "Hoje" de Ludmilla

Jornalismo


No jornalismo, Renata Vasconcellos ficou bastante emocionada ao saber da vitória. Ela surpreendeu-se ao ser mais votada do que as colegas Maria Júlia Coutinho e Sandra Annenberg.

Comédia
No humor o prêmio ficou novamente as mãos do comediante Rodrigo Sant'Anna, que venceu concorrentes de peso, como Marcelo Adner e o humorista Leandro Hassum.

Ator/Atriz Mirim
Na categoria Ator/Atriz Mirim  a vencedora foi Mel Maia pela personagem Felícia, de Além do Tempo 


Protestos dos artistas

Cássia Kiss se exaltou ao fazer comentários sobre a política nacional

Depois de momentos emocionantes, risos e muita diversão, começaram os protestos. Na reta final da atração, o apresentador Fausto Silva perguntou aos participantes quais eram os desejos deles para o ano de 2016. Foi aí, que os artistas aproveitaram o evento para fazer críticas e comentários políticos. O que mais chocou foram as declarações de Cássia Kiss que, inclusive, se exaltou bastante no palco ao tocar no assunto. A atriz disparou algumas farpas para a presidente Dilma Rousseff. "O presidente é nosso empregado. O governo precisa se perguntar para que existe", disse. Tonico Pereira, Alexandre Nero e Fernanda Torres também fizeram alguns comentários sobre o polêmico assunto.

As princesas da noite

Algumas celebridades não só arrasaram com o reconhecimento do trabalho e talento, como também mostraram que se é para sair de casa, que seja com muito glamour e estilo. Grazi Massafera apareceu linda com um vestido rendado da grife Dolce e Gabbgana, que custa cerca de R$ 32 mil reais.

Paolla Oliveira, que ganhou o prêmio de melhor atriz de série, foi uma das mulheres mais bem-vestidas da noite. Ela usou um vestido clássico longo e soube destacar a sua boa forma, sem ficar vulgar.

Alinne Moraes apostou em um vestido longo prateado e combinou a peça com joias delicadas. Já Camila Queiroz, Ivete Sangalo e Giovanna Antonelli investiram nas produções all black para o momento. Uma estava mais incrível que a outra.Arraram!.

Texto: Camila Miranda

Publicado na revista TV Brasil n/n 823
Os Melhores


gshow.globo.com/.../2015/.../confira-os-vencedores-do-premio-melhores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário