quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

As Mais Reprisadas Da Telinha - Recordistas

Tramas de sucesso que a gente não cansa de assistir...
Que brasileiro gosta de novelas não é novidade para ninguém. E alguns títulos já se tornaram tradicionais por suas reprises


 O Rei do Gado



 Patrícia Pillar interpretou uma sem-terra em O Rei do Gado
E não é só no SBT que as reprises fazem sucesso. O Rei do Gado, que estreou em 1996, foi reexibida pela Globo neste ano e acabou tendo mais audiência que o horário nobre da emissora. O folhetim estrelado por Antonio Fagundes, Patrícia Pillar e Fábio Assunção já havia sido reprisado em 1999 na emissora e mais recentemente em 2011, no canal Viva. Conta a história da vida de Bruno Mezenga(Antonio Fagundes) e Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) com Marieta (Glória Pires), que diz ser a sobrinha de Geremias e Luana (Patrícia Pillar), bóia-fria e  legítima sobrinha de Geremias , por quem Bruno Mezenga se apaixona. 


Mulheres de Areia


 Glória Pires e Guilherme Fontes em Mulheres de Areia
O sucesso também é grande quando Mulheres de Areia retorna ao ar, trazendo Glória Pires no papel das gêmeas Ruth e Raquel. A novela vai reestrear em janeiro de 2016 no Viva, completando sua quarta transmissão! Ela foi ao ar primeiro em 1993, com sucesso surpreendente, e teve duas re-exibições no Vale à Pena Ver de Novo, em 1996 e 2011.A história conta a rivalidade entre as gêmeas.

Chocolate com Pimenta



Elizabeth Savalla, Osmar Prado e Mariana Ximenes
Cena de Chocolate com Pimenta
E a lista não para por aí! Chocolate com pimenta teve sua segunda reprise em 2013. A novela, que foi exibida pela primeira vez em 2003, já havia sido ressuscitada nas tardes da Globo em 2006. A jovem Ana Francisca (Mariana Ximenes) vai morar com sua família, avó Carmem (Laura Cardoso), o tio Margarido (Osmar Prado), seus primos Timóteo (Marcelo Novaes) e Márcia (Drica Moraes) e a agregada Dália (Carla Daniel), no sítio da família.  


Da Cor do Pecado 


Reynaldo Gianecchini
Gianecchini foi o galã de Da Cor do Pecado
 Trajetória similar teve Da Cor do Pecado. A história de amor entre Preta (Taís Araújo) e Paco (Reynaldo Gianecchini) agradou tanto em sua primeira apresentação, em 2004, que acabou emplacando dois repetecos, primeiro em 2007, depois em 2011. A história de Paco e Preta se cruzam. Paco e Preta se conhecem melhor e juram amor eterno. Reynaldo Gianecchini fez o papel de gêmeos Paco e Apolo.

O Cravo e a Rosa


Adriana Esteves e Eduardo Moscovis
Também tiveram mais de uma reapresentação O Cravo e a Rosa (original de 2000), reprise em 2003 e 2013).Catarina (Adriana Esteves) , moça moderna e Petruchio (Eduardo Moscovis), um rústico fazendeiro, se apaixonam, vivendo cenas bem humoradas. 

A Gata Comeu


Christiane Torloni e Nuno Leal Maia
E A Gata Comeu (original de 1985, reprises em 1989 e 2001). Uma coisa é certa: quando a novela é realmente boa, vale o sacrifício de acompanhá-la todinha mais de uma vez.É a história de Fábio Coutinho, pai de dois filhos e viúvo, que nunca se apaixonou até encontrar Jô. Ficam numa ilha deserta e se conhecem melhor.

Texto: Núcia Ferreira

Publicado na revista TV Brasil n/n 820
Recordistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário