quarta-feira, 18 de maio de 2016

Vera Lúcia Marinzeck De Carvalho - A Autora E Sua Obra - Continuação



 Vera Lúcia Marinzeck De Carvalho 


******Ditado pelo espírito Antônio Carlos - continuação

1 - A casa do bosque
Distante da cidade, a casa do bosque esconde um estranho segredo. Seus vizinhos estão certos de que a residência é assombrada.Desafiando o perigo, Leandro invade o lugar. Protegido pelo entardecer, ele penetra na casa e cai nas garras do desconhecido. O primeiro a recebê-lo é um vulto sombrio...
2 - O ateu
O Ateu, como Jean Marie é conhecido na intimidade, reserva-se o direito de não apenas descrer do Criador, mas também de influenciar os outros com seus escritos.Escreve livros onde expõe sua absoluta descrença na vida além da morte. Além disso, distribui, por intermédio dos amigos que compartilham de suas idéias, panfletos nos quais dissemina seu ideal materialista. Alheio às seduções do ambiente onde vive, preocupa-se apenas em explorar os corruptos. Vítima da obsessão, não percebe a tragédia que se aproxima e que mudará , por completo, seu modo de pensar...

3 - Novamente Juntos
Será que encontros aparentemente inesperados não são encontros programados? Até que ponto duas pessoas que nunca se viram antes podem ter a sensação de que já se conhecem? Seriam almas afins? Vidas compartilhadas em outra existência? Assim foi com Ana e Gustavo. Ela trabalhava em um restaurante quando Gustavo a conheceu e se apaixonou imediatamente. A partir desse encontro, uma nova fase surge na vida de Ana, mas nem tudo acontece como ela sonhava. Gilberto - seu marido que falecera em trágico acidente - não se conforma, e começa a persegui-la. Entre encontros e desencontros, a protagonista vai precisar entender os sentimentos que a dividem e angustiam. Nessa relação, Ana, Gustavo e Gilberto terão de aprender sobre amor e liberdade para seguirem seus caminhos. 

4 -  Palco das Encarnações

Os preconceitos - cor, raça, religião, e outros - só existem porque desconhecemos a magnífica e perfeita Lei da Reencarnação que, combinada com a Lei de Ação e Reação, demonstram a grandeza do amor que Deus tem por nós. Para ilustrar essa maravilha, Antonio Carlos conta-nos a história de Augusto, um espírito que viveu duas encarnações num mesmo lugar, um engenho-de-cana. Na primeira encarnação, Augusto é filho do dono do engenho, usufruindo de regalias, boa educação e tudo o que um rico proprietário poderia lhe oferecer. Na segunda, reencarna como escravo, e sente na pele, todo o sofrimento que essa condição acarreta, apesar dos laços familiares do espírito. Assim, com esse belíssimo romance, compreendemos os mecanismos da espiritualidade, o quanto desconhecemos de nós mesmos, e o quanto ainda temos para aprender.

5 - A Órfã Número Sete


O investigador Henrique queria prender um criminoso...Alguns espíritos também...Henrique, um investigador de polícia, médium, é atormentado por esse grupo de vingadores desencarnados, e isto o leva a procurar ajuda, encontrando auxílio depois de algumas busca. Conhece a Doutrina Espirita e lê com atenção o Capítulo 11 de "O Evangelho Segundo o Espiritismo", "Amar o próximo como a si mesmo", e o item "Caridade para com os criminosos". Depois de prometer seguir este ensinamento, a vida coloca alguém numa situação de prova. Conseguirá ter a benevolência para com todos, conforme orienta este lindo ensinamento? O leito terá de ler para descobrir se o ensinamento será seguido e também o que acontecerá com a órfã número sete. 

6 - A Intrusa


Em A Intrusa, o espírito Antônio Carlos, pela psicografia de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, novamente nos brinda com mais uma envolvente e delicada história. Nesta obra é mostrada uma reunião diferente, na qual se explica o porquê de tantas pessoas, ao mudarem do plano físico para o espiritual, não aceitarem o socorro imediato e retornarem ao seu ex-lar terreno.


7 - Um Novo Recomeço


O que fazer quando a morte nos pega de surpresa? Nelson passou pela experiência e venceu!Nelson era um empresário rico. Casado com Eliete, ele tinha três filhos:Luciana, Nelsinho e Alex, o caçula. Autoritário e dominador, Nelson conduzia a empresa e a família sem maiores problemas. Tudo estava indo bem, até que o pior aconteceu. Depois de uma discussão com o filho, Nelson sentiu-se mal, adormeceu e acordou em sua própria casa, mas com tudo diferente. "O que aconteceu?" indagou-se várias vezes. Ninguém o via, a esposa não lhe dava atenção e as empregadas o ignoravam.

8 - Ah, Se Eu Pudesse Voltar no Tempo!

Vítima do vírus HIV, Gerald, revoltado, pensou que uma dose fatal o ajudaria a fugir de tudo...Para auxiliar uma amiga, Luci aproximou-se das drogas, o que a levou a uma experiência sem volta...Barbicha, traficante que consumia drogas, um dia tombou vítima da violência que ele mesmo semeou...Prostituída e viciada, Sueli era uma menina que queria apenas brincar com suas bonecas... Esses são alguns dos dramáticos relatos de diversos espíritos que se entregaram às drogas durante sua última encarnação. Revelados neste livro, são histórias verídicas e emocionantes que esclarecem como devemos enfrentar os malefícios do vício e evitar que a droga se instale em  nossa vida, desviando-nos da felicidade e destruindo nossa esperanças. Ajudam-nos ainda a entender que o tempo, esse presente do Pai Celeste, não volta mais, restando-nos apenas colher o resultado de nossas escolhas... 

9- O Caminho de Urze
Ramon é apaixonado por Zenilda e planta flores no caminho que percorre para ver sua namorada. O nome Urze, além de ser uma espécie de planta cuja mais conhecida é a azaleia, é uma homenagem a este grande amor: União de Ramon e Zenilda pela Eternidade. Mas o caminho que eles percorrem se bifurca, a vida os separa e ambos sofrem. O tempo passa, Zenilda se une a outro, assim como Ramon que se casa e tem filhos. Será que o caminho bifurcado voltará a se encontrar lá na frente? A vida unirá Ramon e Zenilda novamente? Vocês, leitores amigos, terão de ler para saber como termina esta bela história de amor. E se emocionar...

10 - Amai os Inimigos

O empresário Noel é traído pela esposa. Esse triângulo amoroso irá reproduzir cenas do passado. Após seu desencarne ainda jovem, Noel vive um novo cotidiano na espiritualidade e se surpreende ao descobrir quem era o amor de sua ex-esposa na Terra.

11 - Véu do Passado
Kim, o "menino das adivinhações", possui intensa vidência desde pequeno e vê a cena da sua própria morte.

12 - Escravo Bernardino
Romance que retrata o período da escravidão no Brasil e apresenta o iluminado escravo Bernardino e seus esclarecimentos.
13 -  A Gruta das Orquídeas
No decorrer de um romance empolgante, no qual o mistério e o suspense andam abraçados, a vida de Nico, um rico fazendeiro, é abalada por atos criminosos atribuídos a um grupo que se reúne para cultivar o malo e praticar a magia negra. Para evitar o pior, Antonio Carlos e Mary tentam de tudo para ajudar a desvendar a trama...Qual o segredo da Gruta das Orquídeas?
14 - A Mansão da Pedra Torta

Ao ler o anúncio no jornal, Ana Elizabeth não teve dúvida de que era hora de mudar sua vida e candidatou-se àquela vaga de emprego. Afinal, não havia nada que a impedisse de ir embora para outra cidade. No entanto, Ana estava longe de imaginar o que a aguardava na Mansão da Pedra Torta, sua nova moradia. Lá, entre visões, sonhos e desdobramentos espirituais, Ana Elizabeth vai descobrir que foi Vitória, mulher cruelmente assassinada na luxuosa residência. Será que a jovem professora é capaz de afastar as sombras do passado que a impedem de ser feliz? Seja você também bem-vindo à Mansão da Pedra Torta. Abra o livro e prepare-se para viver momentos emocionantes em que o presente se confunde com o passado para revelar um futuro ainda mais promissor.
15 - Reconciliação
Raul e sua mãe foram cruelmente assassinados por Manuel. Do outro lado da vida, recordando existências passadas, Raul sente-se na condição de espírito devedor e pede para reencarnar, e volta como filho de Manuel. Um dos mais apaixonantes relatos do Espírito Antônio Carlos, esta obra é uma sublime lição de espiritualidade.
16 - Cativos e Libertos
Tudo se inicia quando Jorge, o personagem principal, retorna de Paris, onde passara cinco anos complementando seus estudos.Repleto de saudade dos familiares, ansiava por reencontrar a família e principalmente Laurinda, a jovem moça que lhe fora prometida em casamento. Além do diploma de Engenharia, Jorge trazia idéias abolicionistas divulgadas na Europa e sonhava em trabalhar pela libertação dos escravos no Brasil. Mas tristes acontecimentos o aguardavam em seu retorno: o pai havia falecido há algum tempo, Laurinda havia se casado e seu irmão foi assassinado no dia de sua chegada. Como a polícia nada fez para apurar qual o responsável pelo crime, o rapaz sentiu-se obrigado a permanecer na fazenda da família e iniciar as investigações por sua própria conta, abandonando seus sonhos e projetos. Uma história emocionante.

17 - Copos que Andam
Este livro aborda os perigos de invocar espíritos por meio de objetos como copos, pêndulos, tablados, etc. Muitas são as histórias entrelaçadas, destacando-se a da jovem Nely, que acaba sendo induzida por espíritos inferiores. 

18 - Filho Adotivo


A história de dois irmãos que, sem saberem, namoram e desejam se casar; e a aflição da mãe, já desencarnada, por alertá-los contra o perigo. Espíritos amigos entram em ação e tecem uma verdadeira lição de carinho e fraternidade. 
19 - Reparando Erros de Vidas Passadas


A luta entre dois espíritos, por várias encarnações, na tentativa de reparar erros praticados em tempos remotos quando, utilizando-se da medicina, faziam dos pacientes as cobaias de seus experimentos. Uma verdadeira lição de humanidade.

20 - História Maravilhosas da Espiritualidade


Vários dias depois de presenciar Aloísio caído no chão, sem vida, Taciana desperta no hospital e se apresenta como outra mulher, Maria do Carmo... Beatriz, influenciada por espíritos viciados, abandona os filhos e sai noite afora, para voltar embriagada na alta madrugada... Clóvis, repousando em sua poltrona favorita, é assassinado. Sua mãe, desencarnada, inicia o filho na vida espiritual... Patrícia, no mundo dos espíritos, recebe um pedido de ajuda. É Francisca, médium angustiada, que psicografa mensagens de um espírito que se identifica usando um nome importante, só para se destacar... Agenor, à beira da represa, resolve mergulhar. Sente-se mal e imagina nadar - ainda encarnado - até a margem... Essas e muitas outras histórias empolgantes do Espírito Antônio Carlos revelam o destino daqueles que viveram experiências incríveis - seus desfechos surpreenderão o leitor, que nem imagina o que o aguarda a cada página.

21 - Muitos são os Chamados

Marcos, jovem medico, vê na medicina somente um meio de ganhar dinheiro. Porem, só ao desencarnar descobre seu erro. Percebe o quanto estava enganado e o quanto poderia ter ajudado aos demais necessitados.

22 - Reflexo do Passado


Amélia, Fabiano e Mauro, alegres e distraídos, brincam nas ruínas de uma antiga mansão. O que restou de um passado de glórias acoberta-se entre a vegetação do vale.No plano invisível da construção arruinada, espíritos sofredores lutam consigo mesmos, presos a um misterioso medalhão de ouro. Em outros tempos, o valioso objeto, impregnado de lembranças, foi a causa de desentendimentos, roubo e crime que marcaram a vida de almas ambiciosas...Atraídos por esse reflexo do passado, os jovens não sabem do que é capaz a maldade:desafiando a imaginação e a coragem de todos, o objeto ainda é uma ameaça. Onde está e por que é preciso encontrá-lo? Se no mundo dos homens ainda predomina o mal, no plano espiritual a luz se faz brilhar em socorro do bem. O egoísmo é capaz de tudo, mas é insignificante diante da força do amor.

23 -  Aqueles que Amam


Antônio Carlos nos conta como foi sua penúltima encarnação, quando, como imigrante, veio para o Brasil com sua família em busca de uma vida melhor. Seu primeiro contato com a nova terra, o difícil reencontro com velhos inimigos de vidas passadas, seu desencarne e muito mais, tudo permeado com exemplos de amor, compreensão e renúncia. Esta é a história de Lourenço, que veio como imigrante para o Brasil colonial. Com ele revivemos a travessia do oceano em um veleiro e aqui, foi ajudado e inspirado pelo espírito de Padre José Maria, ativista pelos direitos humanos na época da escravidão, o qual envolveu-se diretamente nas lutas abolicionistas e na vida sofrida dos cativos.

24 - O Diário de Luizinho (infantil)


 

Este livro infantil narra a história de Luizinho, um garoto que deseja anotar tudo o que se passa em seu dia para aprendizado. Ele começa por anotar no domingo, quando recebe a orientação de seu anjo da guarda. E assim, parte para anotar suas realizações, conquistas e descobertas no seu diário.
O livro acompanha um pequeno diário para que a criança possa anotar suas impressões também!
Ele aprende que a diversidade é tudo diferente e nada é igual. Que as flores não só encantam como também guardam, protegem as sementes de sua espécie. Que nunca devemos nos desfazer de nós mesmos e nem pensar que somos melhores que os outros. Reconhece ainda que a amizade é para ser repartida e que somos todos importantes, desde o mais simples até o mais complicado elemento da natureza. Por fim, aprende que na escola, ensinam não apenas ler, mas também a ter paciência, amizade e o prazer de repartir.
Muito criativo e indicado para estimular a escrita, o pensar e também a vivenciar as experiências da vida com olhos de ver e ouvidos de ouvir aprendendo em cada minuto de nossa existência.(Valéria Knopp)
25 - A Casa do Penhasco
Paulo, Dinéia e seus filhos, os novos moradores da casa do penhasco, nem sequer imaginavam o perigo que os aguardava naquele lindo lugar, ensolarado, à beira-mar... Recém-chegados à cidade, atraídos pelo aluguel conveniente, ignoravam o motivo terrível que levou os inquilinos anteriores à permanência tão breve no alto do penhasco. De repente acontecimentos estranhos e assustadores envolvem o filho do casal. A vítima escolhida pelo mal é Henrique, menino de 14 anos. Sentindo-se alvo de perseguição maléfica, invisível aos demais, leva eus pais a procurar ajuda no Espiritismo. Livro vibrante, de aprendizado sobre o mundo espiritual que nos rodeia, no qual sentimentos de angustia, ódio e vingança continuam a atormentar almas aflitas.
26 - O Mistério do Sobrado
Por que pessoas aparentemente sem ligação umas com as outras foram assassinadas numa sala sem que ninguém escutasse? E qual a razão de estarem reunidas numa casa cuja proprietária era uma pessoa de bem e querida por todos na vizinhança?

'O mistério do sobrado' é um livro intrigante que fala sobre culpa e arrependimento, erros e acertos. Uma história em que mistério e suspeitas pairam no ar até o inesperado desfecho, que certamente vai prender a atenção do leitor do início ao fim.
27 - O Jardim das Rosas

 Até que ponto uma paixão desvairada nos leva a cometer atos impensados? É possível controlar essa força impetuosa que anula a razão? Em O Jardim das Rosas, Helena e Luís relembram o romance que ambos viveram desesperadamente. Helena foi o grande amor de Luís - filho de um rico fazendeiro - que a desejou com todas as forças de sua alma. Seus lindos olhos azuis o envolveram e o seduziram - afastando-o, por completo, da razão Anos depois, às margens de um lago de águas cristalinas, os dois se reencontram, agora desencarnados, para recordar o passado - entendendo, finalmente, a razão de tudo o que aconteceu. No mesmo lugar, onde outrora floria O Jardim das Rosas, os dois espíritos, entre lágrimas e abraços - fortalecidos e conscientes dos erros que cometeram - fazem planos e se preparam para recomeçar um novo amanhã.
28 - O Sonâmbulo



Daniel, que é o sonâmbulo, tem medo de dormir. Durante o sono, uma força estranha toma conta de seu corpo - e tudo pode acon tecer... Entre as sombras, um vulto movimenta-se atormentado. Vítimas da violência, mulheres indefesas perdem a vida na madrugada, nas mãos de um cruel e insaciável assassino. Ao amanhecer, os sapatos de Daniel estão sujos de lama e o seu quarto foi revirado. Desesperado, não sabe o que fazer... Até quando a noite vai esconder tantos crimes misteriosos? Quem é esse homem tão estranho, que não é capaz de declarar o seu amor à única mulher por quem se apaixonou?
29 - Sejamos Felizes
Dedicado à literatura que eleva a alma, o Espírito Antônio Carlos apresenta belíssimas mensagens - lições de vida que nos conduzem diretamente à verdadeira felicidade. Páginas de luz, onde sentimos a força e o poder de mensagens vibrantes que nos aproximam da felicidade
30 - O Céu Pode Esperar

Ditado pelo espírito Antonio Carlos, esse é o mais novo livro de Vera Lúcia Marinzeck. Uma história comovente, que você não pode deixar de ler! Pedro perdeu a vontade de viver. Logo depois da morte de Alexandre - o filhinho a quem amava tanto -, foi abandonado pela esposa e pela filha. Durante um sonho, Alexandre pede ao pai para não se matar. Pedro desiste da ideia de suicídio, mas, ao descobrir que os desabamentos ameaçam os moradores do morro, decide ajudá-los. Expondo-se ao perigo, espera assim encontrar a morte que tanto deseja, mas a vida lhe reserva uma grande surpresa. Uma mensagem de amor e perseverança, este livro revela uma incrível lição de vida.

31 - Por Que Comigo?




O primeiro filho de Mário acaba de nascer: é um lindo menino. Na maternidade, o pai percebe a preocupação da enfermeira, mas o que poderia impedir sua felicidade? Depois de viver cinco anos com Lúcia, seu sonho finalmente estava realizado! Instantes depois, Mário sentiu o mundo desabar sobre sua cabeça: "Por que meu filho nasceu assim? Por que comigo?" Lúcia e Mário - que se amam tanto - serão capazes de vencer juntos essa prova tão difícil? O que fazer? O que fizeram seus pais para merecê-las? Livro importante por esclarece os motivos espirituais para o nascimento de crianças com deficiência mental.

32 - O Castelo dos Sonhos
Silas é um menino inteligente, estudioso e meigo. Filho de fazendeiros, tem quatro irmãos. É trabalhador, dedicado e admirado pelo pai. Sua humildade é cativante: esquece de si mesmo e vibra com as alegrias dos irmãos. Sua alma é radiosa, mas seu corpo está longe de tanta beleza. Silas é corcunda e sua aparência incomoda algumas pessoas: lábios grossos, dentes salientes, olhos pequenos, nariz achatado... Vítima do sarcasmo daqueles que o rodeiam, Silas perdoa a todos, incapaz de guardar mágoas ou rancor. Por que Deus permite a uma criatura tão bondosa sofrer tanto? O que cometeu esse menino para reencarnar na condição de um deficiente físico? Abra as páginas de O castelo dos sonhos e desvende um grande mistério que se revela por inteiro nos dois planos da vida...
33 - O Enigma da Fazenda
Paula é uma garota diferente: ela vê e ouve os espíritos. Órfã, é mantida num colégio interno por um misterioso tutor que se recusa a recebê-la.  De férias na Fazenda Água Funda, ela é procurada por um espírito que pede para que o ajude a descobrir quem o assassinou e a evitar outro crime... Quem é o criminoso? Até quando o perigo vai rondar a Fazenda Água Funda? O que se esconde por trás de tantos mistérios?
34 - O Cravo na Lapela


 Lucas, o personagem principal do romance, retorna à verdadeira pátria e se surpreende com a realidade da vida no Além. Despreparado para a morte do corpo, desequilibrado diante da transição da alma para o outro plano da existência, Lucas está angustiado. Sua ignorância em relação à vida do espírito não o impediu, no entanto, quando encarnado, de praticar boas ações. Sensível ao sofrimento alheio, foi uma alma piedosa. Em razão do seu merecimento, não se faz esperar o auxílio dos benfeitores do Além a seu favor. Amparado por Juliano, um benfeitor espiritual, Lucas aprende a se desprender da matéria para viver a realidade do espírito. 
Qual é o segredo de Lucas? Por que usava um cravo na lapela do paletó? O que se esconde por trás de sua solidão, de sua recusa em se entregar ao amor e dividir a existência com uma mulher? Frente ao presente, Lucas relembra o passado e prepara-se para enfrentar o futuro.
35 - Entrevista com os Espíritos

 Diretamente do outro lado da vida, Antônio Carlos entrevista os espíritos e deles obtém valiosas informações. Com a intenção de nos ajudar a entender a causa de nossas aflições e viver melhor, ele investiga a natureza do Mal de Alzheimer, da obsessão, da violência e da dependência química. Médiuns fracassados revelam suas experiências e expõem seu arrependimento. No umbral, encontra-se com Montenegro, com o qual desenvolve curioso diálogo.
36 -  O Caminho das Estrelas
O caminho das estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: “Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...”. Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.
37 - Na Sombra da Montanha
Mariano e Estela, passando por inúmeras dificuldades financeiras, resolvem aceitar o convite de um tio dele para morar no sítio Na Sombra da Montanha. O casal vai com os filhos, Felipe e Isabela. O lugar, de fato, é pitoresco, e o tio, o senhor Epaminondas, é uma boa pessoa. A casa fica no sopé de um morro, que o tio insiste em chamar de “montanha”. À tarde, quando o sol está se pondo, a propriedade, num belo espetáculo, fica na sombra. Porém, o local também é habitado por moradores do Além. Na casa, acontecem muitos transtornos e manifestações físicas, e uma desencarnada tenta obsediar a garotinha Isabela. Estela pede ajuda aos trabalhadores do centro espírita da cidade em que residia antes, local onde levava os filhos para receber passes

38 - O Rochedo dos Amantes
Uma estranha história de amor acontece no litoral brasileiro num lugar de nome singular: Rochedo dos Amantes.Neste cenário, o espírito Antônio Carlos desenvolve toda a trama deste romance que traz os ingredientes indispensáveis da boa literatura espírita: amor, mistério, disputa entre grupos desencarnados e o auxílio da espiritualidade ao jovem Jair, personagem de um enredo emocionante e surpreendente.
39 - A Senhora do Solar 

Em locais de romaria, são feitas inúmeras rogativas, e muitos daqueles que as fazem são receptivos e recebem graças. Como são feitos estes atendimentos? O leitor saberá, ao ler este livro, do dedicado trabalho de tarefeiros que atendem em nome de Deus, Jesus ,Maria ou santos, como veremos, em diversos lugares Noeli teve uma existência de privações, em que enfrentou muitas dificuldades. Morava numa casa que se deteriorava, mas que fora uma bela residência, um solar. Por que nascera naquele lugar? Ela tinha lances do passado, recordava-se da época em que ali vivera como senhora, a senhor do solar. Antonio Carlos, nesta obra, nos instrui sobre a possibilidade de reencarnar em determinados locais, e os motivos são muitos. História interessantíssima, que, além de nos entreter, nos ensina que, pela reencarnação, resgatamos erros, aprendemos e evoluímos. Depois de ler este livro, compreendemos que, para atender um simples pedido nosso, o trabalho dos socorristas é normalmente imenso e às vezes mobiliza toda uma equipe. Que Deus nos ajude a ser servos úteis, que possamos servir e não mais ser servidos.

40 - O Último Jantar

    Lia não poderia imaginar que seu hábito de cultivar cogumelos, e com eles preparar as mais saborosas sopas, pudesse lhe custar seu desencarne. Agora, do outro lado da vida, ela está aflita e quer encontrar o assassino, Também do mundo espiritual, Mary - que na última encarnação escrevia livros policiais - ouve gritos angustiados: é Lia, que a acusa de ter inspirado o crime. Seu refúgio é um apiol, sombrio depósito de cereais e ferramentas, por onde passam espíritos igualmente sofredores. Mary, a escritora, agora um espírito socorrista, recebe permissão para auxiliar Lia a desvendar o crime do qual foi vítima. Na busca do assassino, intrigantes revelações vão surpreender o leitor. Quem, afinal, assassinou Lia? Assim como O Último Jantar, o mistério está servido...

Vera Lúcia Marinzeck De Carvalho

Dos livros de sua autoria 
Ditado pelo espírito Patrícia
Ditado pelo espírito Antonio Carlos
Petit Editora
Rua Atuaí, 389 - Vila Esperança/Penha
CEP 03646-000 - São Paulo - SP
Fone: (0xx11) 2684-6000
www.petit.com.br
petit@petit.com.br 
Contribuindo para uma ótima divulgação dos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário