sábado, 27 de agosto de 2016

Malhação Pro Mundo Nascer Feliz



Pro mundo inteiro acordar
Por Dia Nascer Feliz, a nova temporada de Malhação, resgata o cenário de academia que marcou a novela há 21 anos.

"Depois que você encontra seu lugar no mundo, todo dia pode nascer feliz". Com essa chamada, a nova temporada de Malhação promete encantar o público. Pro Dia Nascer Feliz é uma continuação de Seu Lugar no Mundo. O colégio Dom Fernão continua como cenário da trama, que também tem a academia Forma, como palco de muitos conflitos amorosos e competições de esporte.

Apesar de ser ambientada no Rio de Janeiro, as primeiras cenas foram gravadas no Nordeste. Joana (Aline Dias) é uma destemida moça, nascida no Ceará, que trabalha duro em um parque aquático da região. Ela sonha sair dali para conquistar seus objetivos e se livrar das grosserias do padastro Agenor (Jackson Antunes).  

Lá, Joana acaba conhecendo o jogador de vôlei Gabriel (Felipe Roque) e eles se apaixonaram. Mas o amor não pode ser consolidado por ele já ter compromisso com Barbara (Barbara França).Mais tarde, Joana se cansa da vida no Ceará e parte para o Rio de Janeiro, onde reencontra Gabriel, disposta a viver o seu grande amor. A temporada da novela teen é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Quem é Quem
Felipe Roque
Gabriel (Felipe Roque) -  Considerado uma grande promessa como jogador de vôlei de praia, chama atenção pelo seu charme e pelo seu porte atlético. É irmão de Giovane (Ricardo Vianna) e filho de Irene(Louise Cardoso). Namora Barbara (Barbara França), mas se encanta por Joana (Aline Dias). Gabriel (Felipe Roque) é treinado por Caio (Thiago Fragoso).
Aline Dias
Joana (Aline Dias) - Jovem linda, com energia contagiante. Sofre nas mãos do padastro, Agenor. Se muda para o Rio de Janeiro e é acolhida por Tânia (Débora Secco). Se apaixona por Gabriel ( Felipe Roque), mas vive caindo nas armadilhas de Barbara (Barbara França). É disputada pelos irmãos Gabriel (Felipe Roque  e Giovane (Ricardo Vianna).

Débora Secco
Tânia (Débora Secco) - Mulher de fibra e batalhadora. Mãe solteira de Luiza (Barbara Maia) e Fábio (Caio Manhente), que sofre de deficit de atenção. É muito afetuosa e acolher Joana (Aline Dias) em sua casa. Consegue um emprego de recepcionista na Forma. Linda, é disputada por Ricardo (Marcos Pasquim) e Caio (Thiago Fragoso).

Marcos Pasquim
Ricardo (Marcos Pasquim) -Ex-jogador de vôlei de praia. É pai de Barbara (Barbara França), Juliana (Guilia Gayoso) e Manuela (Milena Melo).Dono da academia Forma, é disciplinador e rígido. Além disso, é autoconfiante e valoriza muito o trabalho em equipe. Tem um conflito com Caio (Thiago Fragoso), de quem foi parceiro de jogo.
Thiago Fragoso
Caio (Thiago Fragoso) - É determinado e ambicioso. Tem uma relação complicada com Ricardo (Marcos Pasquim), ex-cunhado, com quem vai disputar o amor de Tânia (Débora Secco). Apesar disso, se dá bem com as sobrinhas, Barbara (Barbara França) e Manuela (Milena Melo). No início, é namorado de Tita (Paula Possani).

Malu Falangola
Sula (Malu Falanagola) - Melhor amiga de Joana (Aline Dias).É impulsiva e ingênua. Vive se metendo em confusão. É sonhadora e adoraria ser corajosa como Joana (Aline Dias).

Malu Pizzatto
Martinha (Malu Pizzatto) - É irmã de Jéssica (Laryssa Ayres). É sincera e determinada. Fica mal humorada por viver em guerra com a balança. É aluna do colégio Dom Fernão.

Guilia Gayoso
Juliana (Guilia Gayoso) - Filha do meio de Ricardo ((Marcos Pasquim).É irmã de Barbara (Barbara França) e Manuela (Milena Melo). Irônica, preza pela liberdade. Estuda no Dom Fernão e é apaixonada por Giovane (Ricardo Vianna).

Sérgio Malheiros
Belloto (Sérgio Malheiros) -  Professor de Educação Física da Forma e do colégio Dom Fernão. É bonito e charmoso. Vive dando em cima de Jéssica (Laryssa Ayres), que não dá bola para ele.

Barbara França
Bárbara (Barbara França) - Loira fatal, é a namorada de Gabriel (Felipe Roque).Faz de tudo para manter o relacionamento com o amado e tenta, a todo custo, afastar Joana (Aline Dias) do rapaz. É a filha mais velha de Ricardo (Marcos Pasquim) e ajuda na administração da Forma. É irmã de Juliana (Guilia Gayoso) e Manuela (Milena Melo).

Milena Melo
Manuela (Milena Melo) - É filha caçula de Ricardo (Marcos Pasquim) e irmã de Juliana (Guilia Gayoso) e Barbara (Bárbara França).
Juliano Laham
Rômulo (Juliano Laham) - Rapaz batalhador e que sonha em ser lutador de boxe.Para isso, pede para que Jorjão (Oscar Magrini) seja seu treinador. É órfão e lutou muito para chegar onde está.
Fabio Scalon
Jabá (Fabio Scalon) -É o melhor amigo de Gabriel (Felipe Roque). Também é jogador de vôlei e tenta impressionar as garotas pelo seu desempenho. É aluno do colégio Dom Fernão. 

Oscar Magrini
Jorjão (Oscar Magrini) - Querido por todos da academia Forma. É simpático e esbanja boa forma. Incentivador de todos os alunos. Se encanta pela história de vida de Rômulo ( Juliano Laham) e ajuda o rapaz a ser lutador de boxe. Foi preparador físico de Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) desde o início de carreira deles.
Louise Cardoso
Irene (Louise Cardoso) - Mãe de Gabriel (Felipe Roque) e Giovane( Ricardo Vianna).Criou os meninos sozinha, depois da morte prematura do marido. É animada e otimista. Faz questão de estar em forma, por isso é assídua na academia. De bem com a vida, tem em Jorjão (Orcar Magrini) um grande amigo, que a ajuda nos exercícios físicos.

Ricardo Vianna
Giovane (Ricardo Vianna) - Faz dupla de vôlei com o irmão Gabriel (Felipe Roque). É tímido e dedicado. Se interessa por Joana (Aline Dias) e passa a disputá-la com o irmão. É amigo de Juliana (Guilia Gayoso), mas nem desconfia do interesse da moça.


Quem continua na nova temporada



Amanda de Godoi
Nanda (Amanda de Godoi) - Vive pensando no namorado que morreu. Mesmo assim, continua alegre e extrovertida. Vai ter um caso com Rômulo (Juliano Laham).

Gabriel kaufmann
Artur (Gabriel Kaufmann) - Ainda continua arrumando confusão no Dom Fernão. É melhor amigo de Dudô(Gabriel Montenegro).

Laryssa Ayres
Jéssica (Laryssa Ayres) -  Continua encalhada, mas vive recebendo indiretas de Bellotto (Sérgio Malheiros).Recepcionista da Forma, é irmã de Martinha (Malu Pizzatto).

Cynthia Senek
Krica (Cynthia Senek) -  É a nova gerente do Hostel. Continua vaidosa, apesar de mais madura por causa da gravidez. Vive situações cômicas com Cleiton (Nego do Borel).

Nego do Borel
Cleiton (Nego do Borel) - Administra o Hostel junto com Krica (Cyhthia Senek). Continua brincalhão e irreverente. Está muito ansioso pelo nascimento dos filhos gêmeos.

Publicado na revista Minha Novela n/n 885 - 19/08/2016.
Fotos: Divulgação Globo
http://capricho.abril.com.br/- ego.globo.com - gshow.globo.com-www.midiamax.com.br-www.gazetasp.com.br-wwww.ofuxico.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário