sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A Gata Comeu


O improvável amor. Um tumultuado romance mexeu com o Brasil em A Gata Comeu 
Christiane Torloni
Jô Penteado (Christiane Torloni) era uma mulher jovem, bonita, rica, mimada e frustrada. Sem conseguir encontrar um grande amor, ficou noiva sete vezes, mas desistia dos casamentos quando percebia que não tinha sido fisgada pela paixão. Mas o destino é imprevisível e fez o coração da morena bater mais forte quando ela menos esperava.

Perdidos em uma ilha deserta

Eduardo Tomaghi e Christiane Torloni
 Apaixonada por Fábio, Jô terminou seu noivado com Rafael
Noiva pela oitava vez, Jô decidiu participar de uma excursão marítima promovida pelo professor Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia), um homem viúvo, conservador e sossegado. Durante a viagem, uma forte tempestade desviou a rota do barco e fez com que as pessoas fossem parar em uma ilha deserta. Após dias de procura, todos foram dados como mortos.

O dia a dia
Christiane Torloni, Fátima Freire e Nuno Leal Maia
Fábio namorava Paula quando se encantou por Jô
A convivência diária entre Jô e Fábio era tumultuada, cheia de discussões, mas as brigas escondiam, na verdade, o nascimento do verdadeiro amor. Nem mesmo a presença da noiva de Fábio, Paula (Fátima Freire), foi capaz de atrapalhar a paixão entre os dois.

De volta para casa
Christiane Torloni e Nuno Leal Maia
Dois meses após o acidente, todos foram resgatados, mas a vida de Jô (Christiane Torloni) tinha passado por uma grande reviravolta e seu noivado com Rafael (Eduardo Tomaghi) chegou ao fim quando ela percebeu que amava Fábio (Nuno Leal Maia). Os dois, entretanto, seguiram vivendo como cão e gato graças às armações de Gláucia (Bia Seidl), irmã invejosa de Jô. O amor, porém, venceu no final, e Jô e Fábio puderam ser felizes de verdade.

Ficha técnica

Emissora: Globo
Capítulos: 167
Autora: Ivani Ribeiro
Exibição: de 15 de abril a 18 de outubro de 1985, às 18h

Sucesso no Viva!

Depois de ser reexibida duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo e no Novelão, do Vídeo Show, A Gata Comeu volta ao ar, na íntegra, no canal Viva a partir de 24 de outubro, substituindo Mulheres de Areia, às 15h30

A Gata Comeu foi um remake da novela A Barba Azul, escrita por Ivani Ribeiro para a extinta Rede Tupi e exibida em 1974.

Texto: Hérica Rodrigues

Publicado na revista Guia da TV n/n 491 26/08/2016 ano 10
Replay de emoções: Anos 80
Fotos: Reprodução
http://oplanetatv.clickgratis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário