quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Mensagem de André Filho Para Seu Pai

André Marinho e André Filho

Meus parabéns Pai. Vou aproveitar pra falar algo que o senhor já deve saber, mas que não custa eu reforçar. 

Quando criança a gente aprende que nosso pai é nosso herói, mas naquela idade herói pra gente é apenas o mocinho que derrota o vilão. Eu cresci, e o senhor continua sendo meu herói, só que agora eu sei o significado das palavras. O senhor se esforça e trabalha muito, mas sempre consegue tempo pra família, consegue tempo pra nos educar e nos mostrar sempre as melhores escolhas por mais que eu mesmo não as siga as vezes. 

Foi você pai, quem me ensinou a não me importar com o que os outros pensam, mas que manter uma boa imagem para as pessoas próximas de você é sempre bom. Me ensinou a respeitar os mais velhos, e a aprender com eles. Me ensinou que eu posso ser o que eu quiser, basta eu ter determinação suficiente para isso. E pai, eu quero ser como o senhor ><. Quero jogar video-game com meu filho, jogar voley e me divertir com ele, mas também saber a hora de reclamar e dar uns puxões de orelha. Quero ser tão bom pai, quanto o senhor é pra mim. 

Então pai, só queria dizer que eu tenho orgulho de ser seu filho e tê-lo como pai, feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário