sábado, 8 de outubro de 2016

Personagens Da Novela A Lei Do Amor



Falcatruas, crimes, encontros e desencontros tendo o amor como guardião.
Dinheiro, poder, sucesso... O que realmente importa na vida? A partir desses questionamentos é que começa a nova trama das 21h, assinada por Maria Adelaide Amaral e Vicente Villari. "É uma novela sobre os laços que construímos e as escolhas que fazemos para ocupar o tempo de existência que a natureza nos concedeu", explicou Vicente Villari. No folhetim, Magnólia (Vera Holtz) é um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Casada com Fausto (Tarcísio Meira), querem sempre levar vantagens. Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), filho do primeiro casamento de Fausto com a falecida esposa, é a pessoa que faz a diferença na família Leitão. Homem justo e determinado, é formado em Arquitetura, tem paixão por veleiros e uma relação forte com a natureza.
Com direção artística de Denise Saraceni, a trama, dividida em duas fases, vai contar a história de amor de Pedro e Helô

A história de amor









Isabelle Drummond e Chay Suede

Na obra, Pedro conhece Helô (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu), no momento mais difícil de sua vida: ela enfrenta a doença da mãe, Cândida (Denise Fraga), que tem leucemia em estágio avançado, e o problema do pai, Jorge (Daniel Ribeiro), um alcoólatra. E, como ninguém manda no coração, os dois se apaixonam. Com a morte do pai no dia em que Fausto lança sua candidatura a prefeito da cidade, Helô ameaça acaber com a família Leitão, mas poupa Pedro. Só que Magnólia arma e coloca fim na relação do enteado com a filha do falecido funcionário. 

Isabelle Drummond
Helô, sofre com a desgraça que se abateu sobre sua família após o pai, Jorge (Daniel Ribeiro), ser demitido das empresas da família Leitão, o que obriga os três a viverem em um barraco na margem de uma represa. Como se não bastasse, Cândida (Denise Fraga), a mãe da jovem, sofre de leucemia. Sem nenhuma esperança no futuro, Jorge ainda se entrega ao alcoolismo.Apesar de serem opostos, Pedro e Helô se encontram e a paixão é inevitável, mas também uma ameaça. Quem fareja o perigo dessa aproximação é Magnólia. Certa de que a unidade e a prosperidade familiar está acima de todas as coisas, Mág mostra todo seu viés autoritário e manipulador para armar e separar Pedro de Helô.

20 anos depois...


Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu
O rompimento com Helô, armado por Magnólia (Vera Holtz), faz Pedro viver muitos anos longe do Brasil. Quando volta para sua cidade natal, a pedido de seu pai e para estar presente na festa de seu aniversário, reencontra sua antiga paixão, que agora é casada com o ambicioso megaempresário Tião Bezerra  (José Mayer) e mãe de dois filhos, Edu (Matheus Fagundes) e Letícia (Isabella Santoni). Paralelamente, a essa altura, Fausto (Tarcísio Meira) não esconde que foi capaz de quase tudo para chegar aonde chegou. Ele fraudou, foi corrompido e corrompeu, mas está cansado de tudo e acaba revelando para`Pedro a grande armação do passado para separá-lo de Helô. Após a confissão, o empresário joga tudo para o alto para ir embora com sua amante, Suzana(Regina Duarte), mas Fausto está muito comprometido e acaba sendo alvo de um atentado. Assim, Suzana tem um fim trágico e Fausto é condenado a um leito de hospital, sem poder se mexer ou se comunicar.



Primeira Fase


Magnólia Leitão
Vera Holtz
Forte, autoritária e dura, mas, ao mesmo tempo, terna e acolhedora com os descamisados de São Dimas, que a consideram uma verdadeira santa. Era a melhor amiga de Stela e, após a morte desta, casou-se com Fausto, o que levou muita gente a suspeitar de seu caráter e suas reais intenções.Mostra-se uma pessoa amável, quando na verdade, tem um caráter duvidoso. Não aceita a separação pedida por Fausto, e quando ele sofre acidente, esconde o ódio que sente dele e o leva para casa. Seu ponto fraco é Tião Bezerra. Estará nas duas fases. 

Fausto Leitão
Tarcisio Meira
Casado com Mág, é empresário. Pai de Pedro, Hércules e Vitória.Entra para a política conduzido pelo corrupto César Venturini (Otávio Augusto) e possui provas contra ele.É muito apaixonado por Suzana (Gabriela Duarte)/Regina Duarte).Torna-se corrupto, mas a paixão por Suzana o faz mudar. Tenta mostrar provas contra Venturini à imprensa.Estará nas duas fases.

 Carmem 

Bianca Salgueiro
Engravidou na primeira vez que saiu com Hércules Leitão (João Vitor Silva) , casou e se arrependeu pois sabia que a família do marido poderia tirar dela a guarda de Tiago.


César Venturini

Otávio Augusto
É senador corrupto e sócio de Fausto. Mantém um caso com Luciene.



Jorge Martins

Daniel Ribeiro 
Pai de Helô, perdeu o emprego na fábrica de Fausto. Alcoólatra, culpa Fausto pelos problemas. Não é má pessoa, mas o vício afrouxou seu caráter.

Cândida
Denise Fraga 
Esposa de Jorge e mãe de Helô.Sofre com o alcoolismo do marido e a pobreza de sua família. Morre quando Helô está viajando.


Heloísa Martins (Helô) 



  Isabelle Drummond interpretando Helô na  primeira fase e por Claudia Abreu na segunda
Filha de Jorge e Cândida, um casal humilde e apaixona-se por Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), ela cai numa armadilha. Após se desiludir, se casa com Tião Bezerra (José Mayer), mesmo sem amor.Luta pelo que acredita. Vive um amor com Pedro, mas se desilude após um plano de Mag.Tem dois filhos, Leticia e Edu.Sente carinho por Tião até descobrir que ele é um homem vingativo e rancoroso.

Pedro Leitão

Chay Suede interpreta Pedro na primeira fase
Filho de Fausto com Stela, sua primeira esposa.Foi criado pela babá Zuza.Sente rejeição por Mág, mas a trata bem.


Suzana Rivera

Gabriela Duarte interpreta Suzana na primeira fase e Regina Duarte na segunda.
Vive sem grandes ambições, mas ao assumir a criação do sobrinho, Élio, vai trabalhar com Mág, mas é contratada, a verdade, para seduzir Pedro.

Sebastião Bezerra - Tião

Thiago Martins interpreta Tião na primeira fase e José Mayer na segunda.
Reservado, age mais do que fala. Com talento para os negócios, passou de ajudante de pedreiro a dono de uma grande empresa.



Ciro Noronha 





Mauricio Destri interpreta Ciro na primeira fase e Thiago Lacerda na segunda
Começou a frequentar a casa Leitão, tornou-se querido pelos pais do colega, Hércules e, farejando alguma oportunidade. 




 Vitória Leitão



Sophia Abrahão interpreta Vitória na primeira fase e Camila Morgado na segunda
A filha mais nova de Mag e Fausto é bonita, romântica e dócil.Augusto (Ricardo Tozzi)é o seu primeiro amor, mas sofre ao perceber que ele não é quem imagina. Casa-se com Ciro(Maurício Destri), mas não o ama. Apesar de infeliz, sofre por ser rejeitada. Os altos e baixos a farão se meter em situações perigosas.

Augusto

Hugo Bonemer interpreta Augusto na primeira fase e Ricardo Tozzi na segunda

Hércules Leitão


João Vitor interpreta Hércules na primeira fase e Danilo Granghéia na segunda
Filho mais velho de Mág e Fausto, usa o amigo Ciro para passar nas provas da faculdade.



Misael de Oliveira





Acauã Sol interpreta Misael de Oliveira na primeira fase e Tuca Andrada na segunda



Élio Bataglia 

Theo Fernandes Medonça interpreta Élio Bataglia na primeira fase e João Campos na segunda

Yara

Bruna Moleiro interpreta Yara na primeira fase e Emanuelle Araújo na segunda
Camila



Bruna Hamú 

Gigi Ferrari
Mila Moreira


Segunda Fase

Magnólia
Vera Holtz
Forte, autoritária e dura, mas, ao mesmo tempo, terna e acolhedora com os descamisados de São Dimas, que a consideram uma verdadeira santa. Era a melhor amiga de Stela e, após a morte desta, casou-se com Fausto, o que levou muita gente a suspeitar de seu caráter e suas reais intenções.Mostra-se uma pessoa amável, quando na verdade, tem um caráter duvidoso. Não aceita a separação pedida por Fausto, e quando ele sofre acidente, esconde o ódio que sente dele e o leva para casa. Seu ponto fraco é Tião Bezerra.Estará nas duas fases. 


Fausto

Tarcisio Meira 

Empresário, entra para apolítica conduzido pelo corrupto César Venturini (Otávio Augusto) e possui provas contra ele. É muito apaixonado por Suzana (Regina Duarte).


Tiago Leitão
Humberto Carrão
Filho de Hércules e Carmem. Criado pelos avós, é visto como sucessor. Namora Letícia (Isabelle Santoni), mas a trai com Isabela (Alice Wegmann).

César Venturini
Otávio Augusto

É senador corrupto e sócio de Fausto. Mantém um caso com Luciane



Luciene

Grazi Mastafera
Segunda mulher de Hércules, é ex-garota de programa e esconde um passado sofrido, mas é feliz.



Zuleika Pessoa - Zuza

Ana Rosa


Foi babá de Pedro e copeira da família Leitão. Ganhou dos patrões a chácara que transformou na Pensão Palácio. Esconde um segredo.



Heloísa Martins (Helô)
Cláudia Abreu interpreta Helô na segunda fase e Isabelle Drummond na primeira
Filha de Jorge e Cândida, um casal humilde e apaixona-se por Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), ela cai numa armadilha. Após se desiludir, se casa com Tião Bezerra (José Mayer), mesmo sem amor.Luta pelo que acredita. Vive um amor com Pedro, mas se desilude após um plano de Mag. Tem dois filhos, Letícia e Edu.Sente carinho por Tião até descobrir que ele é um homem vingativo e rancoroso.


Pedro Leitão


Reynaldo Gianecchini interpreta Pedro na segunda fase e Chay Suede na primeira.

Filho de Fausto com Stela, sua primeira esposa. Formou-se em arquitetura e pretende fazer mestrado na França.Volta ao Brasil atendendo a um apelo do pai. e, quando conhece Helô, se apaixona imediatamente. Depois de 20 anos, volta para São Dimas.Forte e determinado,Depois de saber da armação para lhe separar de Helô, vai tentar reconquistá-la.

Sebastião Bezerra - Tião




José Mayer interpreta Tião na segunda fase e Thiago Martins na primeira fase
Possui grande talento para os negócios e tem o toque de Midas. Casou-se com Helô (Cláudia Abreu) por julgar conveniente ter uma mulher bonita a seu lado. Inteligente e dedicado, se ornou empresário após se casar com Helô por interesse. Ajudou a separar Helô e Pedro. Pode ser maquiavélico.




Vitória Leitão



Camila Morgado interpreta Vitória na segunda fase e Sophia Abraão na primeira fase


A filha mais nova de Mag e Fausto é bonita, romântica e dócil.Augusto é o seu primeiro amor, mas sofre ao perceber que ele não é quem imagina. Casa-se com Ciro, mas não o ama. Apesar de infeliz, sofre por ser rejeitada. Os altos e baixos a farão se meter em situações perigosas.



Ciro







Thiago Lacerda interpreta Ciro na segunda fase e Mauricio Destri na primeira fase



Começou a frequentar a casa Leitão, tornou-se querido pelos pais do colega, Hércules e, farejando alguma oportunidade, se separa da namorada Yara (Emanuelle Araújo) para se unir com Vitória (Sophia Abrahão).Com uma história misteriosa, quer se dar bem. Torna-se amigo de Hércules por interesse. É o homem de confiança de Fausto. É infeliz e se arrepende por ter abandonado Yara. É capaz de vilanias e gestos heroicos.


Suzana




Regina Duarte interpreta Suzana na segunda fase e Gabriela Duarte na primeira (Mãe e filha).
Vive sem grandes ambições. Vive uma relação extra-conjugal com Fausto. O recrimina pelos crimes de corrupção, mas o amor fala mais alto. Morre em um acidente. 


Gustavo
Renato Gois

Ruty Raquel
Titina Medeiros 

Gigi
Mila Moreira

Augusto

Ricardo Tozzi interpreta Augusto na segunda fase e Hugo Bonemer na primeira fase

Arlindo Nacib
Mauricio Machado 

Wesley
Gil Coelho

Carmem
Mayana Neiva 

Antonio
Pierre Baitelli 

Leila
Bia Montez 

Jéssica
Marcella Rica 

Edu
Matheus Fagundes 

Bruno
Armando Babaioff

Olavo

Tato Gabus Mendes 

Salete
Cláudia Raia 

Beth

Regiane Alves

Mileide
Heloísa Perissé 

Isabela
Alice Wegmann 

Jader
Érico Brás 


Ana Luiza
Bianca Müller 

Zelito

Danilo Ferreira

Robinson
Gabriel Chadan

Flávia
Maria Flor

Beth
Regiane Alves

Camila
Bruna Hamú
Augusto

Ricardo Tozzi interpreta Augusto na segunda fase e Hugo Bonemer na primeira fase


Élio Bataglia
João Campos interpreta Élio Bataglia na segunda fase e Theo Fernandes Medonça na primeira fase



Misael



Tuca Andrada interpreta Misael na segunda fase e Cauã Sol na primeira fase



Yara



Emanuelle Araújo interpreta Yara na segunda fase e Bruna Moleiro 

na primeira fase



Hércules



Danilo Granghéia interpreta Hércules na segunda fase e João Vitor Silva na primeira fase.
Filho mais velho de Mág e Fausto.Se casará com Carmem e terá Tiago, Camila e Ana Luíza. Após a morte da primeira mulher, Carmem, conhece e se apaixona por Luciane( Grazi Massafera). Cego de amor, finge não saber das puladas de cerca dela, só para não perdê-la.


Letícia



Isabella Sanatoni


Primeira fase

Helô flagra Pedro com Suzana

Armação de Mág dá certo.
Magnólia (Vera Holtz) é uma mulher ambiciosa e maquiavélica, capaz de tudo para que seus desejos se realizem. Ao ver Pedro (Chay Suede) apaixonado por Helô (Isabelle Drummond), ela decidirá separar o casal. Com o apoio de Fausto (Tarcisio Meira), que também quer o fim desse namora, Mag contratará Suzana (Gabriela Duarte) como sua secretária, com o objetivo da jovem seduzir o enteado. O plano dará certo e, ao chegar de uma viagem ao Japão, Helô irá procurar o namorado na casa dele e, ao chegar ao quarto de Pedro, verá Suzana e Pedro juntos na cama. Helô vai acreditar que Pedro a traiu e decidirá deixar o Brasil.

Pedro se encanta por Elio

Eles se tornam amigos
Uma das armas de Suzana para se aproximar de Pedro será Elio (João Campos), o sobrinho que ficou sob sua responsabilidade após a morte da mãe. Arisco e bagunceiro, o menino é de poucos amigos, porém, se tornará amigo de Pedro. O filho de Fausto irá ensiná-lo a nadar e os dois se tornarão cúmplices. Pedro será essencial para a formação de caráter de Elio, que futuramente lutará contra Mág e contra as injustiças. 


Carmem morre
Acidente misterioso tira a vida dela
Cansada do casamento com Hércules, Carmem decidirá abandonar o marido e a família Leitão e se mudar para a casa da mãe, em Minas Gerais. Mág, que não dá ponto sem nó, pressionará a nora e dirá que ela não pode viver em um local pobre e sem estrutura. Mesmo triste, Carmem ficará na mansão até o filho nascer. Pouco tempo depois, ela sofrerá um acidente de carro e morrerá.


E mais:

- Mág e Fausto passam a chácara da família para o nome de Zuza (Ana Rosa).
- Cândida (Denise Fraga) morre e é enterrada no túmulo da família Leitão.
- Fausto diz a Ciro que solucionará seus problemas se ele se casar com Vitória.

Segunda fase

Pedro e Helô se reencontram!

Ela fica abalada ao rever seu amado
Depois de flagrar seu amado na cama com outra, Helô decidiu se afastar dele. Magoada, ela conheceu o banqueiro Tião, se casou com ele e teve dois filhos: Letícia e Edu. Nesse meio tempo, Pedro viveu no exterior, mas sempre acompanhou a vida da amada pelas páginas dos jornais, já que ela se tornou uma pessoa da alta sociedade ao se casar com um banqueiro. No entanto, vinte anos depois da separação, os dois acabarão se reencontrando na cidade de Paraty, embaixo de uma árvore onde um dia fizeram juras de amor. Pedro reconhecerá a amada e irá falar com ela. No calor do momento, ele questionará por que ela o deixou para se casar justo com Tião. Enfurecida, Helô retrucará: "como pode me cobrar alguma coisa depois do que me fez:" Ela sairá dali deixando Pedro sem saber do flagra que ela presenciou.


Vitória descobre que está grávida!

Infelizmente, ela ficará triste com a notícia
CiroMaurício Destri) fez de tudo para se tornar íntimo da família Leitão, e conseguiu, inclusive se casar com Vitória. Mas com o passar dos anos ele se mostrará um cara rude e grosseiro, fazendo com que Vitória se torne uma pessoa viciada em álcool. Depois de passar mal, ela fará um teste de gravidez e ficará assustada ao ver o resultado positivo, pois tem certeza de que o marido não gostará da notícia. Para ter coragem de contar a novidade, Vitória tomará altas doses de bebida alcoólica e revelará para Ciro e toda a família que está grávida. Ciro, é claro, ficará furioso.

Fausto revela a Pedro armação do passado

Ele quer acertar as contas com o passado
Depois de fazer muita maldade na vida, Fausto se mostrará arrependido. A redenção dele começará depois de se envolver com Suzana, com quem manterá uma relação extraconjugal. Ela fará o político se convencer de que precisa limpar a sujeira de seu passado e, para começar, ele decidirá contar ao filho sua participação na armação que o separou de Helô. Logo no seu primeiro encontro com Pedro, após os vinte anos que passaram longe, Fausto revelará tudo que aconteceu. O arquiteto ficará em choque, pois nunca teve conhecimento de ter Suzana em sua cama e muito menos de Helô os flagrar.

E mais:

- No passado, Tião foi marcado no peito com ferro quente e esconde de Helô o segredo relacionado a isso.
- Letícia (Isabella Santori) faz sua última quimioterapia e comemora.
- Fausto planeja deixar Mág para ficar com Suzana
- Pedro descobre que Carmem morreu em um acidente de carro.

Primeira fase

Família Leitão

Pedro (Chay Suede)
 Fausto (Tarcísio Meira)
 Magnólia (Vera Holtz)
 Hércules (João Vitor Silva)
Vitória (Sophia Abrahão) 
 Carmem (Bianca Salgueiro)
Tiago (Humberto Carrão)
 Ciro Noronha (Maurício Destri)
Suzana (Gabriela Duarte)

Família Helô

Heloísa Martins (Isabelle Drummond)
Jorge Martins (Daniel Ribeiro)
Cândida Martins (Denise Fraga)
Sebastião Bezerra (Thiago Martins)
Zuleika Pessoa - Zuza (Ana Rosa)

Segunda Fase
Pedro (Reynaldo Gianecchini) 
Hércules Leitão (Danilo Granghéia) 
 Vitória (Camila Morgado)
Ciro Noronha (Thiago Lacerda) 
 Heloisa Martins
Tião Bezerra (José Mayer) 
Suzana Rivera (Regina Duarte) 
Luciane Leitão (Grazi Massafera_) 
César Venturini  (Otávio Augusto)

Publicado na revista Guia da TV n/n 496 ano 10 30/09/2016
Publicado na revista TV Brasil n/n862



Fotos:www.mundonovelas.com.br

www.gazetadopovo.com.br

oplanetatv.clickgratis.com.br

http://gshow.globo.com/tv/

observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br-entretenimento.oportaln10.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário