segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Essas Malvadas fizeram História Na TV

As vilãs são personagens marcantes nas tramas,. Mesmo que a gente não goste das malvadezas que elas aprontam , não conseguimos esquecê-las. É por este motivo que fizemos um top 5 das vilãs que marcaram as novelas brasileiras e conquistaram o público!  

Carminha
Avenida Brasil (2012)

Adriana Esteves
O público se dividiu em uma relação de amor e ódio com a personagem Carminha (Adriana Esteves), que surpreendeu a todos com sua maravilhosa interpretação! Ela passou a novela inteira enganando o marido Tufão(Murilo Benício) e aprontando com Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond). No fim da novela, ela voltou para  o lixão.

Flora
A Favorta (2009)

Patrícia Pillar
Culpada por cometer vários assassinatos no decorrer da trama, Flora (Patrícia Pillar) tinha sido presa por matar seu amante, mas jurava que era inocente e tentou incriminar Donatela (Claudia Raia) pelo crime.

Nazaré Tedesco
Senhora do Destino (2004)

Renata Sorrah
No início da novela Nazaré (Renata Sorrah) sequestrou Lindalva (Carolina Dieckmann) dos braços de sua mãe verdadeira. Além disso, assassinou o próprio marido, o empurrando de uma escada, cena que marcou a trama.

Bárbara
Da Cor do Pecado (2004)

Giovanna Antonelli
Para ter a herança do marido, Paco (Reynaldo Gianecchini), Bárbara (Giovanna Antonelli) engravidou de outro e tentou separá-lo de sua amada, Petra (Taís Araújo), por quem ele era apaixonado.

Taís
Paraíso Tropical (2007)

Alessandra Negrini
Gêmea com Paula (Alessandra Negrini) Taís (Alessandra Negrini) só queria dinheiro! Depois de aprontar muitas malvadezas na vida de todos, acabou sendo morta pelo inescrupuloso  Olavo (Wagner Moura).

Texto: Vitória Palmejani/Colaboradora.

Publicado na revista Guia da TV 
Edição 3/11/2016 ano 10 n/n 501

Nenhum comentário:

Postar um comentário