sábado, 11 de março de 2017

As Novelas De Fernando Colunga

Fernando Colunga
O astro como o charmoso Eduardo, protagonista de Amanhã É para Sempre

Sem dúvida, o astro latino mais amado do Brasil é Fernando Colunga. Na sexta 3, o ator comemora mais uma primavera e não podemos deixar a data passar em branco. Além do aniversário de 51 anos do galã, ele completa 30 anos de carreira. Antes da fama, Colunga foi dublê e estreou como  ator em La Pobre Senorita Limantur (1987), na pele de Francisco. Mas notoriedade mundial chegou apenas após nove novelas, como Luis Fernando, o co-protagonista de Maria do Bairro. Minha Novela homenageia Fernando Colunga relembrando seus papeis mais marcantes Confira!

1995 -  Maria do Bairro 
Ao lado de Thalia, Luís Fernando foi o primeiro grande sucesso de Fernando. A novela foi exibida pelo SBT por sete vezes.

1997 - Esmeralda 
Ele  era José Armando e se apaixonou por Esmeralda (Letícia Calderón).E a deficiência visual da moça não foi capaz de atrapalhar o romance dos pombinhos.

1998- A Usurpadora 

Em A Usurpadora, ao lado de Gaby, sucesso inesquecível.
O conflito das gêmeas Paola e Paulina (Gaby Spanic) é um clássico latino. E Colunga viveu executivo Carlos Daniel.


2000 - Abraça-me Muito Forte

.Pela primeira vez, o ator foi eleito o Melhor Ator Protagonista do Prêmio TVyNovelas. Seu personagem, dessa vez, se chamava Carlos Manuel, sobrinho de Frederico. Ao chegar à fazenda  Maria do Carmo se apaixona por ele na primeira vez que o vê. Mas o rapaz se envolve com Débora, a amante de Frederico, que fica furioso com a situação e faz o possível para separar o casal, mas não consegue apagar o amor que sentem um pelo outro.

2003 - Amor Real

Apesar de ser curta, apenas 95 capítulos, a novela foi polêmica ao revelar que o protagonista, Manuel Fuentes, vivido por Colunga, foi supostamente morto.Sua colega de trabalho foi a atriz Adela Noriega. 

2007 - Paixão 

Com uma caracterização inusitada, Colunga viveu um pirata, o valente Ricardo de cabelos grandes,apresentando como protagonistas Susana González, Fernando Colunga. A trama foi exibida no Brasil em 2010, pela CNT.

2008 - Amanhã é para sempre

As divas Silvia Navarro e Lucero disputavam o amor de Eduardo, personagem do galã.

2010 -  A Dona
O astro repetiu a parceria com Lucero, como a mocinha Valentina, e Gaby Spanic, na pele da vilã, Ivana.

Por Thomaz Rocha

Publicado na revista Minha Novela n/n 913 03 de março de 2017
X-TUDO
Direto do México
Fotos: www.sbt.com.br-V Foco-Humor de Mulher - WordPress.com.-Famosos na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário