sexta-feira, 26 de maio de 2017

Domingão Do Faustão - Prêmio Melhores Do Ano Consagra Talentos De 2016


Troféu Domingão do Faustão
Fausto Silva
A já tradicional premiação do Domingão do Faustão ocorreu no último domingo (19) e exaltou o esforço de quem tanto brilhou nesse ano!Com muita emoção, surpresas e homenagens, o Melhores do Ano reconheceu o talento das mais diversas áreas do entretenimento brasileiro e fechou 2016 com chave de ouro.

Grandes vencedores


Personagem do ano
Marco Nanini

Marco Nanini, por exemplo, foi premiado em uma categoria especial: Personagem do Ano, pelo personagem Professor Pancrácio em Eta Mundo Bom.



Melhor Atriz Revelação do ano

Lucy Alves
Já Lucy Alves, deslumbrante, foi agraciada com o troféu de revelação. .Lucy Alves também lembrou de Montagner. "Ele era um companheiro de cena e de trabalho incrível.


Melhor Ator Revelação do ano

Lucas Lucco
Lucas Lucco levou a melhor entre os atores revelação e se emocionou com o prêmio por Uodson de Malhação-Seu lugar no Mundo

Melhor Ator de Série, Minissérie e Seriado do ano

Jesuíta Barbosa 
Considerado por alguns como o 'assassino do ano', Jesuíta Barbosa desbancou os já afamados Lázaro Ramos e Cauã Reymond e venceu na categoria de Melhor Ator de Série, no seriado Justiça. e comemorou bastante o prêmio.

Melhor Atriz de Série, Minissérie e Seriado do ano


Adriana Esteves
Foi escolhida a melhor atriz de série pelo seriado Justiça interpretando a Fátima.

Melhor Jornalista do ano

Sandra Annenberg
Já Sandra Annenberg se consagrou bicampeã entre os jornalistas e não escondeu a felicidade. "Queria dedicar esse prêmio à minha equipe, tanto do Jornal Hoje quanto do Como Será. Este é o momento que a gente pode falar: Está valendo a pena o nosso trabalho. Esse prêmio é para o brasileiro. Estamos no mesmo barco", disse a comunicadora.

Melhor Atriz Coadjuvante do ano

Camila Queiroz
Camila Queiroz, com lágrimas nos olhos, também se deu bem na competição. "Terminei 2016 de forma incrível", ressaltou a jovem, eleita Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel da caipira Mafalda, de Eta Mundo Bom.

Melhor Ator Coadjuvante do ano

Gabriel Leone
Foi o melhor ator coadjuvante e homenageou Mantagner, da novela Velho Chico.Gostaria de dedicar este troféu ao meu paizão Domingos Montagner

Melhor Atriz  de Novela do ano

Camila Pitanga
Camila Pitanga leva o troféu de Melhor Atriz de Novela do ano e dedica a Montagner: "Aonde estiver, está irradiando amor" .


Melhor Ator de Novela do ano

Sergio Guizé

Depois de Camila, foi a vez de Sergio Guizé subir ao palco do Domingão para receber o seu troféu. O ator foi escolhido o melhor na categoria Novela por seu querido Candinho, também de Eta Mundo Bom!

Melhor Comediante do ano

Dani Calabresa
Dani Calabresa levou o prêmio na categoria Comédia pelo seu divertido trabalho no Zorra.

Melhor Ator Mirim 

 JP Rufino
 JP Rufino todo feliz com seu segundo troféu 'Melhores do Ano'
"Estar aqui é uma honra para mim. É o segundo (prêmio) e espero ganhar muitos!", disse o ator de 14 anos.

Melhor Cantora do ano

Anitta
Anitta é eleita a Melhor Cantora e  ainda chamou Marília no palco para dividir o prêmio com ela: "Se ela ganha, eu ia ficar feliz igual. Eu amo Marília e estou muito feliz em dividir isso com ela e com Ivete, que ensinou muito para a gente"

Melhor Cantor do Ano



Luan Santana
Luan Santana comemora troféu de Cantor do Ano

Situações inusitadas

Luan Santana

Em meio à entrega das estatuetas, alguns fatos não passaram despercebidos. Luan Santana, ao receber o prêmio de Música do Ano, passou por uma fonte de água e ficou bem molhado enquanto cantava Eu, Você, o Mar e Ela. 




Ivete Sangalo

Já Ivete, que não pode comparecer por estar de férias, entrou no ar por um link ao vivo e divertiu o telespectador ao escorregar e levar um baita tombo na neve.


Marco Rica
Marco Rica, que perdeu para Gabriel Leone o troféu de Ator Coadjuvante, também protagonizou uma situação engraçada. Ao ser questionado sobre o que ele aprendeu no ano que passou, ele respondeu: "Aprendi que no mato aqui do Projac a gente pega dengue. Peguei dengue", revelou.


Homenagem

Domingos Montagner 
A edição desse ano também ficou marcada pelos tributos ao ator Domingos Montagner, falecido no meio do ano em um acidente no Rio São Francisco, e Gabriel Leone foi um dos que não se esqueceu do amigo. "Para mim, o melhor ator do ano e a melhor pessoa do ano com quem aprendi. Gostaria de dedicar este troféu ao meu paizão Domingos Montagner", disse emocionado ao retirar do bolso o lenço usado pelo ator na caracterização do personagem Santo. Lucy Alves também lembrou de Montagner. "Ele era um companheiro de cena e de trabalho incrível. Dedico ao Domingos e ao elenco de Velho Chico", discursou a atriz e cantora.

Fausto Silva 

Ao final do evento, Fausto Silva comemorou o sucesso de mais uma edição."É legal ter esse espírito de esportividade, essa confraternização. Esse exemplo é até mais importante que o próprio troféu", avaliou o apresentador em entrevista para uma revista semanal.



Texto: Luana Rodriguez



Publicado na revista TV Brasil n/n 874

Prêmio
Trabalho reconhecido

Fotos: Gshow-Globo-EGO-Globo.com-Purepeople-Globo/Divulgação-MidianaxPortal25Horas-QUEM News-Carol Caminha/Gshow-Ellen Soares/Gshow-
Delson Silva dos Santos / AgNews)-YouTube-News Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário