sexta-feira, 9 de junho de 2017

Isabelle Drummond

Isabelle Drummomd 
Na televisão desde criança
A talentosa Isabelle Drummomd cresceu em frente às câmeras e se transformou em uma dedicada e querida pelo público.Ela tem apenas 23 anos e já está protagonizando a sétima novela. Isabelle Drummomd , que vive a valente Anna em Novo Mundo, começou na TV muito cedo, aos seis anos, fazendo a primeira aparição em Laços de Família (2000). No ano seguinte foi a Rosicler, filha da personagem de Ana Paula Arósio na minissérie Os Maias.

2000Laços de Família 

Isabelle Drummomd
Isabelle sempre sonhou com a fama. A pequena estreou na TV, em 
2000, com uma participação na novela Laços de Família fazendo a primeira aparição, personagem Rachel.

2001 - Os Maias

Isabelle Drummomd
Ela foi a Rosicler, filha da personagem de Ana Paula Arósio, na minissérie, e chamou a atenção. Isabelle sempre sonhou com a fama. 

Uma boneca maluquinha

2001O Sítio do Picapau Amarelo
Isabelle Drummond

Quem não se lembra do jeitinho doce e espevitado da bonequinha Emília, em O Sítio do Picapau Amarelo, da Globo? Isabelle Drummond encantou o público com apenas 12 anos em 2001.Foi em O Sítio do Picapau Amarelo que Isabelle Drummond conquistou o Brasil na pele da espevitada boneca Emília. Mesmo com textos enormes, ela interpretava de forma brilhante e fez a personagem por seis anos seguidos.


2007 - Eterna Magia

Respirou novos ares e fez a menina Gina, na trama das seis.


2008 - A Favorita
Topou uma rápida participação na novela como a adolescente Carla.


2009 - Caras e Bocas

 Junto de Miguel Rômulo na novela Caras e Bocas como a divertida Bianca.
Depois passou a emendar um trabalho no outro, como na trama Caras e Bocas (2009) na pele da Bianca, que tinha o bordão "é a treva".

2011 - Cordel Encantado


Na trama das seis, Isabelle, viveu Rosa, uma menina simples que acreditava no amor.

2012 -Cheias de Charme
Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araujo
A atriz deu vida à Cida, personagem que fez muito sucesso! Ela virou a atual aposta da TV! A gata soltou o gogó como Maria Aparecida, uma das três empreguetes.Foi sua primeira protagonista. 



2013 -Sangue Bom

Concentrada na pele de Giane, ao lado de Marco Pigossi
Na TV desde pequena, Isabellle Drummond mostra agora, com a personagem Giane de Sangue Bom, que é uma atriz madura e talentosa. Aplausos para ela!Como a Giane de Sangue Bom, a morena demonstrou maturidade aos 19 anos. Ela vive uma personagem difícil, marcada pelo cabelo curtinho, amor ao futebol e pela personalidade forte. "Eu amo o que faço e vou me entregar para todos os papéis que eu topar", conta. 

2014 -Geração Brasil



Como a patricinha Megan Lily, ao lado de Humberto Carrão.


2015 - Sete Vidas


A parceria com o amigo Jayme Matarazzo é de longa data.. Sete Vidas marca a quarta vez em que os dois trabalham juntos.

2016/2017 - A Lei do Amor


Isabelle protagonizou a primeira fase de A Lei do Amor, como à Helô na juventude


2017 - Novo Mundo
Na trama ela vive um grande amor por Joaquim, personagem de Chay Suede.

Na telinha

2000 Laços de Família 
Rachel
2001 - Os Maias
Rosicler
2001 - O Sítio do Picapau Amarelo
A boneca Emilia
2007 - Eterna Magia
Gina
2008 - A Favorita
Carla
2009 - Caras e Bocas
Bianca
2011 - Cordel Encantado
Rosa
2012 - Cheias de Charme
Maria Aparecida
2013 - Sangue Bom
Giane
2014 - Geração Brasil
Megan
2015 - Sete Vidas
Júlia
2016 - A Lei do Amor
Heloísa
2017 - Novo Mundo
Anna
 A Bonequinha Virou Uma Gata Arrasa-Quarteirão!

Isabellle Drummond

Somente atriz

Isabelle (que no ano passado protagonizou a primeira fase de A Lei do Amor, como à Helô na juventude) tem um diferencial até curioso para os dias de hoje, já que vive - e é reconhecida - exclusivamente por seu trabalho na teledramaturgia. Isabelle nunca teve a intenção de ser uma it girl e, segundo informações do jornal Extra, é muito raro ver a moça fazendo post pagos em suas redes sociais ou propaganda na TV. Quando muito, faz agradecimentos a marcas que a vestem em eventos especiais. Também é difícil vê-la em presenças Vips em eventos ou baladas. O que Isabelle quer mesmo - e vem fazendo muito bem - é mostrar sua arte e seu talento como atriz."Quando você escolhe essa profissão, precisa entender que a relação com o publico é uma parte fundamental, afinal de contas, estamos dentro da casa deles quase todos os dias"(Isabelle Drummond falando sobre como lida com o assédio dos fãs.)


A seguir, conheça os passos da atriz e caia também nos encantos de Isabelle.

Fios curtinhos e lindos!

Acostumada a usar cabelão, Isabelle encarou a tesoura para encontrar o tom de sua atual personagem. "Sinto muita falta dos fios compridos, mas confesso que ganhei confiança com o novo corte", revela. "Uso xampu para dar volume, da marca Schwarzkopt. E brindo os fios com um protetor térmico, da John Frieda. Também faço hidratações no cabelo de vez em quando", conta. E as transformações da personagem servem de inspiração para atriz. Na tama, Giane tem jeito de moleque, mas, por amor a Bento (Marco Pigossi), adota um visual feminino. "Acho que a personagem enriqueceu quando provou que é uma mulher determinada. Aprendo muito com as experiências dela",diz.

No controle

Mesmo com corpinho de modelo, Isabelle diz que não é muito vaidosa nem joga futebol, como sua atual personagem. Ela prioriza a paz de espírito. Mas, claro, toma os cuidados necessários para manter tudo no lugar, com aulas de ioga e corrida. E mais: assume que controla - e muito - a alimentação. "Só me permito comer uma besteira aos fins de semana",  diz. Em entrevista à revista ESTILO, em junho, Isabelle contou que é exemplo de vida saudável nos bastidores: "sou a consultora de nutrição da Sophie Charlotte, minha colega de cena. Levo cereais e pólen para a gravação", conta.

Jaquetinha curinga

Com o passar do tempo, a atriz ganhou estilo e personalidade no look. "Gosto do estilo clássico, com peças básicas", diz. No armário da moça tem sempre peças jeans, roupas pretas e em tons de nude. E reforça: " uma jaqueta de couro é a peça curringa da minha vida!".

De olho no divã

Com a trajetória indo muito bem, Isabelle não pensa no dia de amanhã. "Espero fazer papéis que me desafiem e que me façam crescer. Mas deixo as coisas acontecerem. Gostaria muito de fazer um remake!", conta. Uma faculdade na área de psicologia também está nos planos da atriz. "Tenho lido muito sobre o tema, gosto de psicanálise e de filosofia. Tenho vontade!", revela.

Sempre solteira?

Sobre a vida pessoal, Isabelle é caladinha. Ela nunca assumiu um namoro! Insistindo muito, a atriz deixa escapar que um homem precisa ser sensível e honesto para conquistá-la. E fofoca de bastidores: estão dizendo que ela é a nova namorada do jogador Pato. Será?A mãe da garota desmentiu tudo. O casal combina, né? Aguardamos os próximos capítulos...

Receita esperta

A bela tem na manga a cartada final para seu ritual de beleza: as famosas receitinhas caseiras - adoramos! "Uso gelo para fechar os poros e dar frescor à pele. É minha tática para aliviar as marcas de olheiras", conta. Os cremes preferidos dela são franceses e, sempre que está de folga, evita maquiagem. Isabelle investe apenas em um queridinho: o corretivo. "Quando estou com ar de cansada, passo uma camada e fico com a pele lisinha", falou para CONTIGO!, em junho.

Saudade do pai

Isabelle procura equilíbrio ao lado da mãe e da irmã. E convive com a lembrança do pai, assassinado em um assalto, em 2007. "Ficou uma lembrança gostosa, uma saudade eterna", declarou a GLOSS, em uma entrevista, no ano passado.
Ava Freitas

Publicado na revista VIVA!
2013/09/08.
Fotos; João Miguel Junior/TV Globo.- Tiago Prado/Matheus Cabral - e outros/TV Globo.   
 na revista TITITI
Edição de 20/03/2015 nº 862
Fotos: TV Globo/Divugação-www.youtube.com

Texto Flávia Serra
Publicado na revista TV Brasil n/n 896
Trajetória

Nenhum comentário:

Postar um comentário