sexta-feira, 9 de junho de 2017

Os Homens De Thalía

Confira alguns dos galãs que tiraram o sono das personagens da diva na telinha.
Thalía
Há 30 anos, Thalía estreava sua primeira novela, Pobre Senorita Limantour (1987). No ano seguinte, já protagonizou, ao lado de Adela Noriega, Meus Quinze Anos (1988). A diva fez apenas sete novelas, afinal, abandonou as tramas em 1999, mas nos brindou com seu charme e beleza em seus personagens. Que tal relembrar os galãs que balançaram os corações das personagens da atriz

1988Meus Quinze Anos
Geraldo

Rafael Rojas e Thalía
O rapaz era irmão de Marilu (Adela Noriega), a melhor amiga de Beatriz (Thalía). Malandro, Geraldo arma para conquistar a riquinha, a fim de se dar bem na vida e acaba engravidando a menina.

1992 - Maria Mercedes
Jorge Luis

Arturo Peniche e Thalía
Malvina (Laura Zapata) tentava afastar seu filho, Jorge, de Maria (Thalía), uma sofrida vendedora de bilhetes de loteria. Mas, no final, o amor venceu.

1994 - Marimar
Sergio 

Eduardo Capetillo e Thalía
O jogador de futebol era um sujeito mulherengo, que abandonou Marimar (Thalía) quando ela foi presa. Mas Sergio mudou totalmente de perfil ao descobrir que a moça teve uma filha dele.

1995 - Maria do Bairro
Luís Fernando
Fernando Colunga e Thalía
Completamente apaixonada pelo rapaz desde a adolescência, a terrível Soraya (Itali Cantora) fez de tudo para conseguir separar seu amado da humilde Maria (Thalía)

1999 - Rosalinda
Fernado José

Fernando Carrillo  e Thalía
O último homem de Thalía na TV foi Fernando. Enquanto Rosalinda (Thalía) era uma simples vendedora de flores, Fernando era um milionário.

Tommy Motolla e Thalía
Na vida real é casada com o  empresário Tommy Motolla

Por Thomaz Rocha

Publicado na revista Minha Novela
Edição de 2 de junho de 2017 n/n 926
X-TUDO Direto do México
Fotos: Divulgação-Wikipedia-NY Daily News

Nenhum comentário:

Postar um comentário