sábado, 24 de fevereiro de 2018

A Série American Crime Story - Segunda Temporada

Rick Martin, Darren Criss, Penelope Cruz e Edgar Ramirez
Atração premiada da TV paga dramatiza crimes icônicos da sociedade

American Crime Story, série queridinha da crítica e vencedora de nove Emmys, está de volta para uma segunda temporada ainda mais marcante. Dessa vez, contudo, a produção narra uma história bem diferente de seu primeiro ano, quando mostrou o julgamento do ex-jogador O.J.Simpson (acusado de matar a esposa) e foca em todo glamour do mundo da moda!

Entenda a obra
Edgar Ramirez
Ambientada na década de 90, a trama conta o caso do estilística Gianni Versace (Edgar Ramirez), que foi assassinado com dois tiros na nuca na porta de sua mansão em Miami Beach.
Darren Criss
Milionário e dono de um estilo de vida luxuoso, o rapaz foi morto pelo gigolô Andrew Cunanan (Darren Criss) e o crime chocou o mundo. O culpado, aliás, se suicidou oito dias após o homicídio, bem quando a polícia estava prestes a prendê-lo pela morte de Versace e por mais cinco assassinatos!

Sexo e vingança
Penelope Cruz
A série ainda tem Penelope Cruz, que interpreta a irmã do protagonista, Donatella Versace. Vingativa, ela acaba herdando as empresas de Gianni e vai atrás de justiça a qualquer custo.
Rick Martin
Rick Martin, como Antonio D'Amico (o namorado da vítima)é outro que está no elenco. O cantor aliás, irá protagonizar cenas quentes.

Polêmica

Apesar de baseada em fatos reais, a atração sofreu um duro baque nos últimos dias, porque a nova temporada de American Crime Story recebeu críticas dos herdeiros de Versace, que desqualificaram a veracidade do seriado."Nossa família nunca autorizou ou teve qualquer envolvimento na vindoura série de TV sobre a morte de Gianni. Por isso, o seriado deve ser considerado um trabalho de ficção", afirmaram em nota.

"A série trata o cenário como um todo e por isso, precisa ter relação com uma grande questão social" Ryan Murphy, diretor da obra, explicando que a atração também vai abordar a homofobia.

Texto: Luana Rodrigues

Publicado na revista TV Brasil n/n 926
Séries
Canal FX
Estreia dia 18 às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário