sábado, 24 de fevereiro de 2018

Eles São Da Realeza...

De carona com o sucesso de Deus Salve o Rei, relembre os reis e príncipes que roubaram a cena nas novelas.

Cordel Encantado

Cauã Reymond, Jayme Matarazzo,Thiago Lacerda e Carmo Dalla Vecchia 
Na trama, baseada nos poemas de cordel, conhecemos a história dos reinos Brogodó e Serafia do Norte (e de seus reis e príncipes)! Além de Thiago Lacerda como Rei Teobaldo, e Carmo Dalla Vecchia, como Rei Augusto, o público se encantou com o doce Príncipe Felipe (Jayme Matarazzo), de Serafia do Sul e Jesuíno Araujo (Cauã Reymond), que descobriu ter linhagem nobre só no final da trama.

Os Dez Mandamentos

Sérgio Marone
Sérgio Marone conquistou o Brasil como o Faraó Ramsés no fenômeno Os Dez Mandamentos, da Record TV. Na trama ele rivalizou com Moisés (Guilherme Winter) quando o profeta retornou ao Egito para libertar os hebreus. Poderoso e perigoso, Ramsés acreditava ser o deus na terra.

Caminho das Índias

Rodrigo Lombardi
Membro de uma das castas mais altas da Índia, Raj (Rodrigo Lombardi) não chegava a ser um príncipe, mas se comportava como um.Muito romântico, ele teve um casamento arranjado com Maya (Juliana Paes), por quem se apaixonou perdidamente.

Novo Mundo

Caio Castro
O príncipe namoradeiro e cafajeste, com a ajuda de Leopoldina (Letícia Colin), foi responsável por declarar a Independência do Brasil, no dia 7 de setembro. Caio Castro deu vida a esse personagem emblemático na novela Novo Mundo e cativou a todos. 

Belaventura e Deus Salve o Rei

Romulo Estrela, Johnny Massaro e Bernando Velasco
Mas sucesso!Duas novelas medievais foram exibidas no começo deste ano e não faltaram príncipes no horário nobre! Enquanto em Belaventura, da Record TV, nos apaixonamos por Enrico (Bernando Velasco); em Deus Salve o Rei nao faltam confusões entre os irmãos Afonso (Romulo Estrela), e Rodolfo (Johnny Massaro).

Texto: Lucas Ferreira/Colaborador

Publicado na revista Guia da TV n/n 567

Nenhum comentário:

Postar um comentário