sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Morde E Assopra

Robôs também amam!
Em Morde e Assopra o passado e o futuro estiveram juntos na trama que foi de dinossauros a robôs.
Adriana Esteves
A novela começou no Japão, onde Júlia (Adriana Esteves), uma paleontóloga que pesquisava fósseis, perdeu todo o seu trabalho após um terremoto.
Mateus Solano
Enquanto isso, em Tóquio, Ícaro (Mateus Solano) procurava especialistas em robótica para construir uma robô semelhante à sua namorada, Naomi (Flavia Alexandra), dada como morta em um acidente de barco.Os dois se encontraram e Ícaro revelou para Julia que a cidade de Preciosa era um lugar onde ela poderia pesquisar novos fósseis.
Marcos Pasquim
Porém, Abner (Marcos Pasquim) ficou revoltado com as escavações que Julia queria fazer, uma vez que as terras eram dele e sua família dependia das plantações para pagar uma série de dívidas.

Reconstruindo sonhos
Elizabeth Savalla
Com os conflitos constantes entre o fazendeiro e a paleontóloga, os dois acabaram se apaixonando, e a disputa ficou mais acirrada quando a primeira-dama da cidade Minerva (Elizabeth Savalla) decidiu transformar Preciosa em um ponto turístico para os amantes de dinossauros.
Caio Blat e Flavia Alexandra
Já quando a versão robótica de Naomi foi finalizada , o novo jardineiro de Ícaro, Leandro (Caio Blat) se apaixonou perdidamente pela androide, sem saber que ela era na verdade uma máquina. E, para surpresa de todos, ela correspondeu aos sentimentos dele!

As duas Naomi 


Flavia Alexandra
A história se complicou mais quando a verdadeira Naomi retornou e explicou que sempre esteve viva e que estava sendo chantageada ao trair Ícaro com o ex-administrador do marido. Quando ela se jogou do barco, acabou descobrindo que estava grávida e perdeu o filho. A vida com seu amante virou um inferno, e ela passou a sofrer de distúrbios emocionais.

Flavia Alexandra e Mateus Solano

Ícaro(Mateus Solano) porém, resolveu perdoá-la e os dois viveram felizes para sempre.


Flavia Alexandra e Caio Blat

Já a Naomi robô acabou se revoltando e cometendo um crime no qual a verdadeira Naomi foi considerada culpada. No julgamento, porém, a Naomi robô revelou que era uma máquina, deixando todos surpresos!Leandro e sua amada androide fugiram juntos e viveram felizes

O vale dos dinossauros


Marcos Pasquim e Klara Cartanho 
Nos últimos capítulos, Julia encontrou uma pista do desaparecimento de seus pais e entrou em uma caverna onde existia um portal para o passado, em um mundo pré-histórico. Lá, ela encontrou seus  pais, e os ossos do titanossauro que tanto procurou. Tonica (Klara Cartanho ) encontrou pedras preciosas e ajudou o pai, Abner(Marcos Pasquim), a pagar as dívidas.


Marcos Pasquim e Adriana Esteves

Julia e Abner se casaram e ela se torno respeitada internacionalmente.

Curiosidade

Assim, como no primeiro capítulo da novela, um grande terremoto havia atingido o Japão, causando uma enorme tragédia. Devido ao ocorrido, logo na estreia, a novela dedicou uma mensagem ao povo japonês que passava por aquele difícil momento. 

Ficha técnica

Emissora: Rede Globo
Capítulos: 179
Autor: Walcyr Carrasco
Exibição: 21 de março de 2011 a 14 de outubro de 2011, às 19h

Texto: Lucas Ferreira/Colaborador

Publicado na revista Guia de TV n/n 566
Replay de Emoções
Ano 2010
.
Fotos: Ricardo Yamamoto-TV Globo-Reprodução-Rede Globo - Gshow-Globo.com-Conta Mais-Extra Online - Globo-clicRBS-hipersessão

Nenhum comentário:

Postar um comentário