quinta-feira, 17 de maio de 2018

Giovanna Anstonelli - Ela Tem Mil Faces

Giovanna Antonelli

Relembre os looks de Giovanna Antonelli, que estará morena e loura em Segundo Sol.Se existe uma atriz camaleônica nesse Brasil ela se chama Giovanna Antonelli. Desde o inicio de sua carreira, ela já alternou vários cortes e cores de cabelo diferentes: loiro, castanho escuro, Joãozinho, liso, encaracolado e longo, o preferido da estrela.  

2001 - O Clone

É impossível esquecer a Jade, de O Clone, a primeira protagonista de Giovanna. Para o papel da ousada muçulmana, a atriz assumiu seus cabelos cacheados originais, escureceu um pouco e alongou as madeixas com apliques.

2004 - Da Cor do Pecado

A vilã Bárbara da trama de João Emanuel Carneiro, fez Giovanna desapegar dos fios e mudar completamente seu visual, aparecendo na novela com cabelo bem curtinho e loiro. O estilo virou febre em todo o país.

2011 - Aquele Beijo

Para viver a discreta e bem sucedida arquiteta Cláudia, ela ficou morena de novo, cortou o cabelo na altura dos ombros e deixou os fios levemente ondulados para dar movimento. A franja lateral completava o visual clássico.

2012 - Salve Jorge

A corajosa delegada Heloísa, de Salve Jorge, foi a responsável por fazer as mulheres pirarem. Nessa época, a atriz estava com os fios longos, castanhos e com um iluminado sutil no comprimento.

2014 - Em Família

Outra prova de que Giovanna é mesmo desapegada veio na novela Em Família. Para interpretar a moderna Clara, ela cortou a franja na altura das sobrancelhas e manteve o restante do cabelo longo e ondulado.

2015 - A Regra do Jogo

A penúltima personagem da diva foi a dissimulada Atena, que conquistou o público feminino pela ousadia das roupas e joias. E o cabelo não ficou de fora! A atriz voltou a ficar loira e seguiu a tendência da raiz escura.

2018 - Segundo Sol

Uma das atrizes favoritas de João Emanuel Carneiro, a carioca mudará de visual na próxima novela das 9. Na primeira fase estará com os fios escuros e ondulados, como a marisqueira baiana Luzia. Já na segunda fase, depois de uma temporada na Islândia, ela volta ao Brasil com o corte blunt cut, no tom loiro baunilha.

Por Jaquelini Cornachioni

Publicado na revista Minha Novela n/n 973 de 27 de abril de 2018
X-TUDO Memória
Fotos: Divulgação-Rede Globo-João Cotta-João Miguel Junior-Alex Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário